Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

PMs são presos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de corretor de veículos em Imperatriz

Segundo a polícia, apesar do corpo do vendedor não ter sido encontrado, ele foi possivelmente assassinado.

Ancelmo Franco é do Tocantins e foi cobrar uma dívida em Imperatriz

Dois policiais militares, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos, nesta quinta-feira (24), suspeitos de envolvimento no desaparecimento do corretor de veículos Ancelmo Nunes Franco, de 30 anos, em Imperatriz, a 632 km de São Luís. Uma outra pessoa também foi detida por suspeita de envolvimento no caso.

A vítima, natural da cidade de Xambioá, no estado do Tocantins, teria ido a Imperatriz para realizar cobranças relacionadas às suas vendas. Desde quinta-feira (17), Ancelmo não mantém contato com a família, que registrou o desaparecimento na delegacia de Imperatriz.

O desaparecimento do corretor de veículos é investigado pela
Delegacia de Homicídios de Imperatriz

A defesa dos PMs afirma que os dois não têm envolvimento no caso, que pode provar isso e alerta que Ancelmo pode estar vivo. Já a DHPP acredita nos indícios que apontam para a morte do corretor.

Segundo a polícia, apesar do corpo Ancelmo Franco não ter sido encontrado, ele foi possivelmente assassinado.

“O que se aponta, até então, é que essas pessoas que foram presas hoje têm relação com esse transporte da vítima desde o hotel até o lugar onde ela possivelmente foi assassinada”, disse o delegado Praxísteles Martins.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que “não compactua com condutas ilegais de policiais” e que o caso também vai ser apurado por meio de um Inquérito Policial Militar (IPM).

4 comentários:

  1. Meu Deus a PM do MA está infectada de bandidos. Dar até medo quando uma viatura dessa corporação passa perto da gente. Ninguém sabe os bandidos estão escondidos atrás dessa farda e ainda por cima, armados e pagos com o nosso dinheiro. Cruz credo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2019 que piorou, depois de 4 anos e meio que percebeste?

      Excluir
  2. O BolsoNazismo está presente na PM do MA e do BR, pois grande parte dessa classe sem consciência de classe, com a chegada do ladrão de joias ao poder a coisa ficou mais drástica para a sociedade e principalmente para o pobre da periferia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo nem tu acredita nisso. A PM se infectou quando o tal Dino começou a fazer concurso q PM passava só acertando o nome e a preparação era menos de 6 meses. Irresponsabilidade total

      Excluir