Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

PM dono de sucata é preso por receptação de peças de veículos no bairro São Cristóvão, em São Luís

Um policial militar, de identidade não divulgada, foi preso, nesta quinta-feira (24), durante uma operação de combate a desmanche de veículos, no bairro São Cristóvão, em São Luís.

A operação foi desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Seccional Oeste, vinculadas à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Após investigações no âmbito da DRFV, as equipes se deslocaram para uma Loja/Sucata no Bairro São Cristóvão, ao lado do Supermercado Mateus, onde foram encontradas peças oriundas de veículos roubados.

Dentre essas peças, estavam rodas, expostas à venda, de uma camionete Mitsubishi, produto de roubo, ocorrido no último dia 16 deste mês, no Estado do Espírito Santo.

Foram encontradas, ainda, peças de outra caminhonete L200, possivelmente produto de roubo, que será esclarecido no bojo do inquérito policial.

Após os procedimentos legais, o investigado foi entregue ao comandante do batalhão que ele faz parte, e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número 181 (Disque-denúncia) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

2 comentários:

  1. Meu Deus a PM do MA está infectada de bandidos. Dar até medo quando uma viatura dessa corporação passa perto da gente. Ninguém sabe os bandidos estão escondidos atrás dessa farda e ainda por cima, armados e pagos com o nosso dinheiro. Cruz credo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande novidade. O Bozo incentivou todo tipo de violência, no governo dele o crime cometido por autoridades aumentou muito.

      Excluir