Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Homem é preso por assassinato e ocultação de cadáver na região metropolitana de São Luís; corpo estava enterrado em área de mato na Estrada de Ribamar

Policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção (SHPP), prenderam em flagrante delito, nessa quinta-feira (24), o homem de iniciais T.M.M., por ter assassinado e ocultado o cadáver de Samuel da Silva Araújo. O crime foi praticado no dia 8 deste mês.

Pelas informações da polícia, Samuel estava na porta do seu condomínio quando foi sequestrado pelo assassino, com o apoio de outras pessoas, sendo levado a um terreno baldio na MA-201, a Estrada de Ribamar, onde foi assassinado e teve seu corpo enterrado em uma cova rasa.

Conduzido à delegacia, T.M.M, embora tenha negado a autoria, mostrou com exatidão o local em que o corpo estava enterrado em uma área em frente à Pousada Diamantes e ao lado do Motel Saramanta. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para desenterrar o corpo, que foi levado para o IML.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem visando a prisão dos demais envolvidos no crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário