Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Polícia prende assassino de homem que teve relacionamento extraconjugal com mulher de detento de presídio em São Luís

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP)

Um homem, de iniciais J.D.S., foi preso pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (24), pelo assassinato de Sidney Anderson Santos Frazão, conhecido como “Cidinho”, no bairro de Fátima, em São Luís.

O crime ocorreu em 9 de abril de 2022, por volta das 2h30, no Bar do Heraldo, na 3ª Travessa Presidente Médice. O assassino, que invadiu o estabelecimento gritando “perdeu Cidinho, perdeu!”, disparou vários tiros contra a vítima, que morreu no local.

Na ocasião, o atirador ainda baleou um idoso, identificado como Hermínio Cardoso Freitas, de 63 anos. Ele foi socorrido e levado ao hospital.

"Cidinho" foi morto com 12 tiros em bar no Bairro de Fátima, em São Luís

Durante as investigações, constatou-se que a vítima havia tido um relacionamento extraconjugal com a mulher de um criminoso. Assim que o custodiado saiu da penitenciária, contatou J.D.S para matar “Cidinho”.

A investigação chegou a identificar J.D.S, que acabou sendo reconhecido pelas testemunhas como a mesma pessoa que entrou no bar e atirou em “Cidinho”.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A polícia vai dar continuidade às investigações e trabalha para prender o mandante do assassinato.

...........................

Postagem relacionada:

Homem é executado com 12 tiros no Bairro de Fátima, em São Luís

Um comentário:

  1. Pátria e minha família, a dos outros que se lasquem. Joias, carros e mansões pra minha, pros outros nem um pouco de farinha. Bozoladrão o ridículo debochado.

    ResponderExcluir