Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Policial de folga prende assaltante que furtou produtos avaliados em R$ 7,5 mil no bairro Cohafuma, em São Luís; empresário receptador também é preso

Uma ação realizada por um policial civil que estava de folga resultou, na tarde dessa terça-feira (1º), no bairro Alemanha, em São Luís, na prisão em flagrante de um homem, de 42 anos, suspeito de cometer um crime de furto contra um estabelecimento no bairro do Cohafuma. 

A informação sobre o crime, inclusive as imagens do momento do furto e do autor, foram divulgadas em um grupo de mensagens de policiais.

Após ter acesso às imagens, o policial civil, após seu expediente de trabalho, se deslocava para sua residência, quando visualizou o suspeito do furto transitando na via pública. De imediato, ele desembarcou de seu veículo e abordou o suspeito, solicitando apoio policial.

O investigado informou que, um empresário, de 35 anos, do bairro da Jordoa, teria sido o receptador dos produtos roubados. De imediato, a equipe se deslocou ao local onde conseguiu prender o receptador, além de recuperar todos os produtos subtraídos, avaliados em aproximadamente R$ 7.500,00.

Após o encerramento das diligências, os suspeitos de furto e o de receptação foram conduzidos para Superintendência de Investigações Crimininais (SEIC), onde foram autuados em flagrante delito pelos respectivos crimes. Os produtos recuperados foram restituídos para vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário