Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Dois homens são assassinados a tiros em Rosário

Dois homens foram mortos a tiros no município de Rosário, na Região do Munim, a 70 km de São Luís, nas últimas 48 horas.

De acordo com informações da Polícia, o primeiro homicídio ocorreu na noite de quarta-feira, 13, por volta das 22h20, na Rua Barcelona, no bairro Cidade Nova. Paulo Roberto Viana de Oliveira, de 36 anos, foi surpreendido e alvejado por tiros nas costas, no rosto e no braço.

Segundo a polícia, a autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidos. Paulo Roberto era usuário de drogas e havia chegado recentemente da cidade de Chapecó (SC).

Já na madrugada desta quinta-feira, 14, por volta das 4h, Francisco José Rocha Santos, de 37 anos, foi executado na Rua Pestana, no bairro Argentina.

Conforme informações repassadas à polícia, a vítima estava dormindo junto com a esposa no quarto quando indivíduos invadiram o local.

Os criminosos ordenaram que a mulher saísse do quarto e, em seguida, vários tiros foram disparados contra a cabeça de Francisco Santos, que seria envolvido com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil está investigando os dois casos, que têm características de acerto de contas ou crime por encomenda (pistolagem).

2 comentários:

  1. De janeiro pra cá o "amor" voltou. As facções tomaram conta. Enquanto isso tem PM em gabinetes puxando saco.

    ResponderExcluir
  2. O amor, a paz, a tolerância voltou mesmo há apenas 08 meses, mas como todos sabem vencer e eliminar o mal não é fácil, principalmente quando enraizado por quatro anos por vários psicopatas que pensavam como ditadores . E por falar nisso, o STF acabou de condenar a 16 anos de cadeia, 4 dos 1638 patriotarios que integram uma organização terrorista que saqueou, roubou , destruiu e tentou matar centenas de pessoas de bem no aeroporto de Brasília colocando bombas em um caminhão tanque. Moçada, preparem o facão, daqui há alguns dias surgirão 1638 cornos que irão mofar cadeia, deixando as esposinhas com pernas abertas para receber taca, na camas dos cornos. Viva a democracia. Fora bostanaro e sua gangue

    ResponderExcluir