Rádio Voz do Maranhão

domingo, 24 de setembro de 2023

Homem é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto na Vila Riod, em São Luís

Um homem, identificado como Wanderson dos Santos Lopes, de 36 anos, foi morto a tiros na Vila Riod, em São Luís, após reagir a um assalto.

Pelas informações, o crime aconteceu na noite desse sábado (23) na Travessa Janaína, nas proximidades do Lima Show.

Após ser abordado pelo criminoso, que anunciou o assalto, Wanderson reagiu e foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Ele foi socorrido, ainda com vida, e levado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, na região da Cidade Operária, mas terminou morrendo.

Policiais militares estiveram no local do crime, fizeram diligências, mas não conseguiram identificar e prender o autor da ação criminosa.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A polícia vai buscar imagens de câmeras de monitoramento da região para tentar identificar e prender o assassino.

12 comentários:

  1. Rapaz de janeiro pra cá os brandidos estão tocando o terror. Estão tentando manter o status que adquiriram de 2019 a 2022. Estão pensando que o Ídolo deles o MINTO de bosta ladrao de joias ainda está no desgoverno. Será que esses acéfalos ainda não sabem que o império das milícias acabou? Arrocha Dinão. Tem que dar um fim nesses vermes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + UM ALÍENADO PETISTA BABÃO

      Excluir
    2. É O MESMO POLICIAL DE GABINETE QUE NÃO TRABALHA E DEVE TIRAR SERVIÇO EM ALGUM GABINETE SENTADO NO COLO DE ALGUM POLÍCO DE ESQUERDA!

      Excluir
  2. MA está abandonado, o Dino acabou com o MA agora quer acabar com o Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MA sempre foi acabado. Já ssiste daqui alguma vez?

      Excluir
  3. Flávio Dino durante esses 8 anos de governo o que foi que melhorou na segurança pública nada aí esse despreparado atual governador Brandão é outro não tá fazendo nada pelo Maranhão principalmente em termos de segurança Flávio Dino e Brandão farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  4. Mas quem tem culpa é o povo principalmente o povo do interior que os governadores injetam dinheiro aos prefeitos e os prefeitos compram votos os candidatos deles isso que acontece no interior

    ResponderExcluir
  5. Tantas vidas perdidas por essa liberação de armas. Olha que no Maranhão tem governo que trabalha, imagina se fosse Rosinha que só ficava jogando e deixava o Estado abandonado.

    ResponderExcluir
  6. A desgraça do mundo é a direita.

    ResponderExcluir
  7. A desgraça do mundo é a esquerda

    ResponderExcluir
  8. Janeiro pra cá ninguém teve mais paz o amor venceu

    ResponderExcluir
  9. Janeiro de 2019 pra cá muitos bandidos revelados no Brasil, governo miliciano foi uma laseira.

    ResponderExcluir