Rádio Voz do Maranhão

domingo, 3 de setembro de 2023

Jovem é assassinada a tiros em Santa Quitéria do Maranhão

Uma jovem identificada como Jaciara de Sousa Santos, 18 anos, foi morta a tiros na madrugada de sexta-feira (1º), na rua São Miguel, no bairro Passarada, em Santa Quitéria, a 350 km de São Luís, onde ela residia.

Alvejada com vários disparos de arma de fogo, Jaciara não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas dizem ter ouvido o barulho dos disparos por volta das 2h40. Ao verificarem, já encontraram a vítima sem vida.

A PM foi acionada e, no local, encontraram cápsulas de munições deflagradas. Os policiais isolaram o local do crime para a preservação das evidências e acionaram serviço de urgência hospitalar (ambulância). A vítima apresentava várias perfurações provenientes de disparo de arma de fogo.

Nas proximidades do local do homicídio é comum o fluxo de usuários de substâncias entorpecentes. Até o momento, não se tem informações sobre as motivações do crime, mas suspeita-se que se trata de feminicídio.

16 comentários:

  1. Muitas armas circilando após o Bozoarmas das joias.

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo fala besteira com relação ao Pres. Bolsonaro, fica de olho no teu Luladrão.

    ResponderExcluir
  3. As ironias de Michelle Bolsonaro sobre a investigação são descritas como “erro” e “falta de noção” por aliados políticos. O nome apontado por assessores do casal como o que estaria por trás das postagens da ex-primeira-dama é o do seu maquiador e sócio numa linha de cosméticos, Agustin Fernandez. Procurada, a assessoria de Michelle disse à coluna que Fernandez não tem aconselhado a ex-primeira-dama sobre as publicações.

    Bonitinha e safadinha.

    ResponderExcluir
  4. Bozoladrão, que esse filme de terror não se repita no mundo.

    ResponderExcluir
  5. Eita Brasil que saiu dos trilhos essa culpa eu não carrego FAZUELI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu mesmo seu otário ! Saiu dos trilhos para alçar vôos bem longe dos trilhos do retrocesso. Vai lavar teu mulambo verde e amarelo pra tu vestir no dia que Bolsonaro for preso, seu vagabundo!

      Excluir
    2. Eita Décio cú largo nem coloca mais o nome, só de vergonha desse minto ladrão de joias e sua família miliciana.

      Excluir
    3. COVARDIA NAO FAZ PARTE DO MEU DICIONÁRIO. VC DEVE SER UM PM DE GABINETE, QUE TEM UM CACHORRO CHAMADO CARAMELO E FALA TODES QUANDO CUMPRIMENTA

      Excluir
  6. A falta de conteúdo faz a pessoa ser repetitivo sem nenhuma coerência.

    ResponderExcluir
  7. Esse blog do Gilberto Lima é uma verdadeira pouca vergonha,tudo vira política

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAU NO TEU CU, PAU NO CU DE BRAIDE !

      Excluir
    2. Por ser pouca vergonha tu te identificou, gostou e não sai daqui.

      Excluir
  8. O aumento da criminalidade é visível, todo mundo sabe disso. Agora pq isso tá acontecendo?
    1. Pq vários cidadãos de bem que fizeram cursos, testes psicológicos e uma série de exigências pra ter uma arma em casa, estão emprestando ou alugando pra bandidos matarem e terem seus nomes envolvidos nos assassinatos, só pq é massa.
    2. Pq existe um governo que passa pano pra bandido que merece tomar uma cervejinha depois do roubo e que tem um ministro da justiça que não move uma palha pra desarmar traficante, somente cidadão de bem. Que tem os direitos humanos que prefere salvar o bandido do que a vítima.

    Escolha sua alternativa: 1 ou 2?

    ResponderExcluir
  9. Os ricos que contrabandeiam armas no Brasil querem que as armas continuem liberadas. O pobre tá passando fome pra que vai querer armas?

    ResponderExcluir