Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Suspeito de matar a companheira e enterrar corpo em cova rasa é preso em Caxias

Um homem, de identidade não revelada, e que seria enfermeiro, suspeito de matar Tayane Caroline Coutinho Soares, de 27 anos, foi preso na cidade de Caxias, a 366 km de São Luís. A vítima foi encontrada enterrada em uma cova rasa, na zona rural do município.

O suspeito do crime, que era companheiro da vítima, foi preso, nessa quinta-feria (28), por equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Departamento de Feminicídio, com apoio da Delegacia de Homicídio de Caxias, em cumprimento a um mandado de prisão temporária e de apreensão domiciliar.

Segundo as investigações, Tayane Caroline desapareceu no dia 29 de maio, e havia uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-la. No dia 2 de junho de 2022, a mulher foi encontrada enterrada em uma cova rasa no povoado Mulatas, zona rural de Caxias. O corpo da vítima estava com marcas de tiros.

Após as formalidades legais, o suspeito de matar a companheira foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

....................

Postagem relacionada:

Jovem é morta a tiros e enterrada em cova rasa na zona rural de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário