Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Empresário morre afogado após acidente de Jet Ski em Codó

O empresário Nyelson de Araújo, de 32 anos, morreu após um acidente com Jet Sky, no último sábado, 21, na cidade de Codó. Ele estava na garupa do veículo aquático em um açude de sete metros de profundidade, formado após escavação para extração de minério na região.

O acidente ocorreu após uma manobra malsucedida que levou Nyelson e o piloto ao desequilíbrio, fazendo com que caíssem na água. Nenhum dos envolvidos estava usando colete salva-vidas.

Enquanto o piloto conseguiu nadar até o Jet Ski e ser resgatado, Nyelson desapareceu nas águas do açude. Os bombeiros conduziram buscas intensivas durante o sábado, mas, infelizmente, o corpo de Nyelson de Araújo só foi localizado no dia seguinte.

O empresário era morador de Codó, e seu sepultamento aconteceu no fim de semana.

3 comentários:

  1. Em 2019, fui kerer atravessar a nado, uma lagoa nos Lençois maranhenses. Na metade da travessia, senti que n ia conseguir! Já tava sentindo que ia me afogar, mas n desesperei..insisti em nadar até onde desse. Já tava desfalecendo, quando senti tocar o chão. Na margem, vomitei, defequei..fikei 20 minutos pra re cuperar o fôlego. Nunca mais faço isso. O coração quase parou.

    ResponderExcluir
  2. Você é corajoso. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Morei na adolescência em Santo Amaro, vivia banhando e pescando no rio e nas lagoas. Nesse dia eu tava de barriga cheia, já com 48 anos, me arrisquei!. Mas só se morre no dia da gente. Isso foi em 2019, já em 2020, de novo escapei da morte, dessa vez num acidente de carro em Perizes. So quebrei. O braco e o carro deu perda total.

    ResponderExcluir