Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Jovem grávida é atacada dentro de quitinete, sofre fraturas e é levada em estado grave ao hospital, em São Luís; suspeita é de tentativa de feminicídio

A jovem foi atacada dentro de uma quitinete na 1ª Travessa Nova
Jerusalém, no Jardim São Cristóvão 1
 

Uma jovem, identificada como Vitória Fernanda Campos, foi vítima de  agressões graves dentro de uma quitinete, na 1ª Travessa Nova Jerusalém, no Jardim São Cristóvão 1, em São Luís. Ela está no 7º mês de gestação.

Pelas informações, após passar o sábado sem dar notícias à família, um tio da jovem resolveu, por volta das 22h desse domingo (15), ir à quitinete onde ela mora.

Ao chegar ao local, ele teria encontrado a porta um pouco aberta, chamou e ninguém respondeu. Ao adentrar, ele encontrou marcas de sangue por toda a quitinete e encontrou a jovem no banheiro.

Vitória estava com os braços quebrados e caída no chão. Havia marcas de pancadas na cabeça, com suposta perda de massa encefálica. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e fez o resgate da jovem, que foi levada ao hospital.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da jovem e nem se está tudo bem com o bebê.

Há suspeitas de tentativa de feminicídio. O namorado da jovem seria o principal suspeito. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário