Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

“O mal por si só se destrói”, diz Dino, após farsa do Estadão ser desmascarada

Ministro lamentou associarem, por meio de fake news, seu nome ao crime organizado: "não foi a primeira, infelizmente não será a última"

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, usou suas redes sociais para comentar as recentes revelações que desmascararam a fraude jornalística envolvendo o jornal O Estado de S. Paulo (Estadão). A denúncia, que veio à tona no sábado (18), foi registrada no Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal (MPT-DF) e aponta para a tentativa de criar uma narrativa sensacionalista envolvendo Dino.

O ministro recorreu a uma expressão bíblica para expressar sua reação às difamações. "O mal por si só se destrói. A frase, muito conhecida, tem inspiração bíblica. Lembrei-me disso ao ler uma reportagem desmontando as vis difamações contra mim engendradas. Não foi a primeira, infelizmente não será a última", declarou Dino em seu tweet.

A matéria elaborada pelo Estadão, segundo a denúncia noticiada pela revista Fórum, teria sido planejada pela editora-chefe Andreza Matais, que teria coagido repórteres recém-contratados a produzirem um conteúdo distorcido e tendencioso sobre o ministro da Justiça. A trama envolvia a apresentação de uma mulher como a "dama do tráfico do Amazonas" e sua suposta ligação com Flávio Dino.

Os colaboradores do Estadão que fizeram a denúncia alegam que Matais tinha o objetivo de impulsionar a candidatura do ministro Bruno Dantas, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a acusação, a estratégia incluía até mesmo a utilização de uma entrevista do ministro Gilmar Mendes, do STF, para dar gravidade ao suposto encontro da "dama do tráfico" com autoridades do governo.

Dino, no entanto, reforçou que não se intimidará com organizações criminosas e seus poderosos aliados. "‘Follow the money’ é um bordão muito conhecido. Quando isso é feito mesmo, a ‘elite do crime organizado’ reage. Mas nunca me intimidei nem me intimidarei com essas organizações criminosas, tampouco com seus poderosos aliados e amigos", afirmou o ministro.



19 comentários:

  1. Essa facção de Direita não cansa de inventar fake.

    ResponderExcluir
  2. Não cansa mesmo. Só cadeia neles pra amenizar a psicopatia que os domina, causada nos patriotarios justamente por meio dessas mentiras disseminadas nas redes sócias, pela milícia digital comandada pela família bosta, que aliás, de milícia enredem muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décio alargador de anônimo20 de novembro de 2023 às 14:52

      Estão apagando meus comentários, aqui só pode comentar se for pró governo?

      Excluir
    2. Apagando como? Tá aí a prova que isso é fake seu
      cú alargado se bem que tu só escreves besteira.

      Excluir
  3. Quando será que Dino vai se destruir, porque ele mal e perseguidor.

    ResponderExcluir
  4. O engraçado é que, quando essa desgraça gorda, viado e vagabundo era elogiado pelo Estadão, ela não falava nada. Agora, a tambueira eutrou no rabo dela, ela tá gritando, Vai te lascar, vagabunda!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que sabe logo vai chegar a queda

    ResponderExcluir
  6. Apareceu mais um com a pena no rabo. Mais um cú alargado.

    ResponderExcluir
  7. Dinão, o sucesso incomoda muita gente. Tem miliciano com raiva porque os bandidos sairam do poder.

    ResponderExcluir
  8. Farsa? Qual farsa? O CV já está com os dois pés dentro do Governo. Farsa foram as "provas" das denúncias ao MPF, com o print da página e o texto escrito como eles queriam kkkkk. Vcs são uma piada, passando pano pra bandido tomar cervejinha, apoiando aborto, o Hamas , ideologia de gênero e o escambal. Vcs devem se tratar, isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma louca, papagaio ensaiado, o governo tá é trabalhando pra corrigir o que o das motociatas deixou de fazer.

      Excluir
    2. Tu és doido cú alargado.

      Excluir
    3. Está, está trabalhando direitinho.( Petista burro e ignorante) Como eu sei que tu não passas de um imbecil, manipulado. Hoje 23/11/23, no Bom dia Brasil da globo veja a cara de tacho da Miriam Leitão falando do rombo bilionário nas contas do governo. E o pacote que o taxade está preparando pra aumentar a arrecadação,vem aí mais impostos, mais taxas, e o burro do petista,o que vai fazer? Vai bater palmas.

      Excluir
  9. Olha o comentário do Bostanarist acima 😱. Parece um papagaio. Repetindo as mesmas babuzeiras que saem da boca de esgoto do MINTO de bosta. Pior, repetindo sem saber sequer o que significa esses temas. Será que ele sabe o que significa ideologia de gênero. Pobre patriotario. Até quando a psicopatia causada pelo vírus Cobosta 22 fará estará fazendo efeito no teu crânio, já que o cérebro foi dilacerado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou, falou e não disse nada. Kd os argumentos meu nobre? Cobosta sim é uma repetição orquestrada, principalmente pelos maconheirinhos da grande mídia

      Excluir
  10. A imbecilidade dessa turma é tanta, que não se dão a dignidade de se quer analisar o que os seus representantes falam, mais não é de se estranhar, capacidade de análise e raciocínio, não é o forte dessa turma. Eu só queria saber; Qual é o texto bíblico que o Sr. Flávio Dino, esta se referindo? Fala do que não sabe e ainda recebe aplausos.

    ResponderExcluir
  11. Se " O mal por si só se destrói" o satanás não estaria a tanto tempo atormentando a humanidade, não seria necessário tanto tempo pra se destruir. Mas como isso não é verdade e o Dino esta apenas tentando mostrar um conhecimento que ele não tem e ao mesmo tempo querendo afagar os cristãos desapercebidos citando textos bíblicos que só existem na bíblia dele.

    ResponderExcluir
  12. https://www.youtube.com/watch?v=ybote10acL4&t=219s&pp=ygUdYm9sc29uYXJvIHBlZHJpbmhhcyBtYXJhbmjDo28%3D

    ResponderExcluir