Rádio Voz do Maranhão

domingo, 19 de novembro de 2023

Motociclista morre atropelado na Estrada de Ribamar, em São Luís

 

Um motociclista identificado como José Antônio Neto Dias Júnior, de 32 anos, morreu ao ser atropelado por um carro no bairro Forquilha, em São Luís, na tarde deste domingo (19).

Segundo testemunhas, Antônio teria sido atingido pelas costas quando desacelerou a moto, ao se aproximar de uma faixa de pedestres na Estrada de Ribamar, próximo da Igreja Nossa Senhora das Graças.

O carro que estava atrás de Antônio era dirigido por uma mulher, que acabou arrastando o motociclista por alguns metros à frente. 

A motorista ainda teria descido do veículo e se aproximado da vítima. Em seguida, ao constatar a gravidade do acidente, ela se evadiu sem prestar socorro.

O motociclista ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia vai buscar imagens de videomonitoramento da região para tentar identificar a condutora do veículo atropelador. Ela poderá responder por homicídio culposo, previsto no art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro, que diz o seguinte:

— Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor. Pena – detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário