Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de novembro de 2023

Vereador Ribeiro Neto é denunciado pela amante por ameaça; ela pediu medida protetiva de urgência

 

A nutricionista Amanda Carolline Abreu Gomes registrou boletim de ocorrência contra Ribeiro Neto, vereador de São Luís, na noite de quinta-feira (2), afirmando ter sido ameaçada pelo parlamentar após ter descoberto que o “namorado” ainda estava casado.

O documento afirma que, por volta das 19h, Amanda ligou para a esposa de Ribeiro Neto, relatando a ela o “namoro” entre os dois, que já duraria aproximadamente três meses.

Após a ligação, o vereador teria entrado em contato com a moça por WhatsApp e feito ameaças. A nutricionista disse ter sido ameaçada, em seguida, por meio de ligações telefônicas e presencialmente.

Amanda disse, ainda, que na terça-feira (31) o parlamentar teria pegado um carro de propriedade da mãe dela, a pretexto de levar o veículo para revisão, mas que não o devolveu.

A nutricionista solicitou medida protetiva de urgência contra Ribeiro Neto e optou por não fazer representação criminal, afirmando que irá procurar a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de São Luís para outras providências.

Em uma rede social, Ingrid Campos, esposa de Ribeiro Neto, publicou mensagens que demonstram que a relação azedou após as revelações feitas por Amanda Gomes.

“Só o Senhor para me sustentar”, diz esposa de vereador após traição. Ela diz mais: “Só o Senhor para me sustentar”, publicou a advogada em uma primeira mensagem. Na mensagem seguinte, por volta das 23h, ela posta um texto sobre estar em um lugar que não era para si. “Quantas vezes perdoei erros imperdoáveis por acreditar estar “louca”, quantas vezes recebi menos do que eu merecia e, ainda assim, não recusei as migalhas. Eu fui a minha maior inimiga”.

Até o momento, o vereador não se manifestou sobre as denúncias feitas pela nutricionista. Em um áudio, ele apenas afirma que vai registrar um boletim de ocorrência contra a denunciante por calúnia e difamação.

Leia o boletim de ocorrência






11 comentários:

  1. UÉ! Esse aí era um grande defensor da instituição família, mas pelo visto, desde que tenha um rapa a tira colo. Pobre esposa. Já sofreu tanto. Mude a sua vida. Procure um ombro amigo e enfeite a cabeça desse safado de chifres para colocar lâmpadas no natal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só defendem as deles, igualzinho o amante das joias e mansões, o miliciano maior.

      Excluir
  2. Botafogo perdeu pro Palmeiras, de 4 x 3!

    ResponderExcluir
  3. Só o Décio JP na causa...

    ResponderExcluir
  4. Essa Câmara de São Luís tá precisando de uma varredura. Povo de São Luís acorda, vamos tirar os vagabundos de lá.

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador é do PL também? Meu Deus!

    ResponderExcluir
  6. A esposa desse vereador foi colocada em cargos público altíssimo (contrato público ) com ele mexendo os pauzinhos (todos fazem lá dentro ) Lembro que teve até uma página dizendo que eles recebiam cargos públicos ( envolvendo o vereador Lages na época ). Político é coisa séria. Espero que não seja cortina de fumaça. Espero que todos fiquem bem.

    ResponderExcluir
  7. "Parabéns" aos envolvidos, todos sem nenhuma vergonha na cara e com os olhos cheios de ganâncias e interesses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poor é o homem público, que epago com nosso dinheiro pra fazercessas presepadas.

      Excluir
  8. duvido que a esposa nao perdoe, perder mamata de cargo publico é um peso grande kkkkkkkk o cabra é feinho e amante dele tem uma beleza!!!!!! ciô , que politica de pouca vergonha!!!!

    ResponderExcluir