sábado, 27 de janeiro de 2024

Bandidos invadem casas, matam pai, deixam filho gravemente ferido e roubam caminhonete na zona rural de Nina Rodrigues; veículo é encontrado em Chapadinha

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante um ataque criminoso, na madrugada dessa sexta-feira (26), por volta de 1h, na Vila Munim, na zona rural de Nina Rodrigues, a 184 km de São Luís. A comunidade fica localizada nas proximidades do povoado Placas, na divisa dos municípios de Vargem Grande, Nina Rodrigues e São Benedito do Rio Preto.

Pelas informações, seis criminosos invadiram residências e alvejaram dois homens, sendo que um morreu ainda no local e o outro precisou ser encaminhado às pressas para São Luís. Os criminosos estavam armados com pistolas, encapuzados e usavam roupas semelhantes a fardas de policiais ou de seguranças.

As guarnições da Polícia Militar encontraram, pelo menos, 15 cápsulas deflagradas de pistolas calibres .40 e 9mm.

As vítimas, pai e filho, foram identificadas como Raimundo Vieira da Silva, de 69 anos, que morreu no local; e Gean dos Santos Silva, de 25 anos, que foi alvejado na barriga e está internado.

Os bandidos roubaram uma caminhonete Chevrolet S-10, uma motocicleta Honda Bros e outros objetos pessoais. Eles fugiram pela BR-222, no sentido a Chapadinha e, durante a fuga, a moto caiu da carroceria da caminhonete e ficou para trás, sendo recuperada pelos moradores.

Caminhonete recuperada neste sábado

Na manhã deste sábado (27), os policiais militares do 16º BPM conseguiram recuperar a caminhonete Chevrolet S-10 roubada pela quadrilha.

O veículo estava no povoado Centro Velho, na zona rural de Chapadinha. A polícia continua trabalhando para identificar e prender os criminosos.

Com informações de Alpanir Mesquita

2 comentários:

  1. Esses milicianos, só matando mesmo viu? Ainda não caiu a ficha pra esses marginais que o governo lhes forneceu armas e apoio para quebrarem, colocar bombas próximo a aeroportos e roubar Joais, já acabou ? Será impossível siõ😂😂Cadeia nos psicopatas patriotarios Xandão

    ResponderExcluir
  2. Cadeia pra milicianos e terroristas, o golpe deles não deu certo, agora vivem chorando pelos cantos e cometendo crimes em toda parte do país.

    ResponderExcluir