Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de janeiro de 2024

Filho mata a mãe a facadas e pauladas no Piauí cinco anos depois de assassinar o pai no DF

Um homem identificado como Victor Gabriel Nunes, de 23 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a própria mãe a facadas e pauladas, em Corrente, no Piauí. Ele foi detido na tarde da última quinta-feira (25) por agentes da Polícia Militar do Piauí (PMPI). 

O corpo da vítima, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, foi encontrado dentro da residência dela, apresentando marcas de espancamento e de facadas.

O assassino tinha sido absolvido pelo homicídio do pai dele, em outubro de 2019. Na época, ele matou José Claudio Barbosa de Paula, de 42 anos, também a facadas, no Distrito Federal. 

O assassino relatou que sofria ameaças de morte por parte do pai e que foi atacado por José. O crime ocorreu depois de discutirem sobre consumo de drogas em casa.

Ele foi absolvido pelo crime e, após apresentar laudo com diagnóstico de transtornos mentais, ficou internado por um ano, cumprindo uma determinação judicial.

Assassinato da mãe

A PMPI detalhou que Benedita teve os dentes quebrados e que apresentou sinais de golpes na cabeça, provavelmente provocados por uma barra de ferro.

Victor foi flagrado saindo da casa da mãe no dia do crime, e a irmã encontrou Benedita morta algum tempo depois. Apesar de ter fugido, o suspeito foi localizado e encaminhado à delegacia de Corrente.

Os vizinhos afirmaram que Benedita e Victor tinham brigas porque o jovem consumia drogas, e ela tentava ajudá-lo a parar com o consumo. O crime teria ocorrido devido a uma dessas brigas.

Solto após matar o pai no DF

Em outubro de 2019, a ata da audiência de custódia de Victor Gabriel detalhou que o crime foi considerado um "crime passional", não havendo indícios que apontassem “a mesma intenção homicida contra outras pessoas” caso o suspeito estivesse em liberdade.

Em 2020, o laudo da perícia apontou que o jovem tinha transtornos mentais. Já em maio de 2021, Victor Gabriel foi absolvido pelo homicídio do pai. No entanto, o  juiz determinou a internação dele pelo período de ao menos um ano.

15 comentários:

  1. Decio alargador de anônimo28 de janeiro de 2024 às 11:43

    Vamos legalizar as drogas e desencarcerar em massa os criminosos, vai dar super certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro e ignorante, uma pessoa assim igual a ti, é um potencial criminoso, só escreve merdas, vai te tratar doido!

      Excluir
  2. Absolvido em 2019, esse desgoverno não combatia bandidos?

    ResponderExcluir
  3. Quem soltou foi a justiça, acéfalo de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu cú misera. Acefalo são os Bostanaristas.

      Excluir
  4. Mais uma pra conta da Justiça Brasileira! Como que o cara que mata o próprio pai, estava solto?? Psicopata desse, óbvio que iria matar novamente. Horrível ter sido os pais, mas poderia ter sido qualquer pessoa. E a pobre da mãe, ainda acolheu dentro de casa...triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Mais um pra conta da justiça brasileira, assim como o envolvido na morte do motorista nesta semana. Infelizmente os papéis de polícia e justiça não caminham de mãos dadas.

      Excluir
  5. Cuidado pessoal. De 2019 a 2022, a fábrica de psicopatas produziu muitos loucos por armas, drogas, milícias e Joais. Tem muito psicopata nas ruas do Brasil. Mas é fácil identifica-los, geralmente adoram violência, são preconceituoso, defendem o uso armas, e costumam dar uma de falsos moralistas ao defender a família, a pátria e a liberdade, mas pra roubarem, derruirem e colocar bombas próximos de aeroportos. Cuidado, muito cuidado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produziu psicopatas igual a você, seu verme!!

      Excluir
    2. Seu idiota alienando,enquanto os deputados e senadores não mudarem essas merdas dessas leis,só Deus na causa.

      Excluir
    3. Verdadd e tem muitos psicopatas escondidos na rede social defendendo golpistas.

      Excluir
  6. Bolsomerda passou 4 anos e nem propôs mudar o código penal.

    ResponderExcluir
  7. Kkk. Mudar o Código Penal? Meu caro leitor anônimo, como esse verme nojento proporia mudar leis, se ele e os deputados e senadores que o apoiavam, sequer sabiam lê e escrever? A única coisa que esses idosas sabiam e ainda sambem fazer é falar merda o tempo todo. Só falam em armas, agressões, preconceitos e terrorismo. Imaginem racionar para elaborar um projeto de lei para melhorar o povo brasileiro. Aí vc já quer exigir demais, não é ?

    ResponderExcluir
  8. Monstrinho talvez por ter matado o pai e ficou com exame de doido debaixo do braço não aconteceu nada agora matar a Mãe o fim vai ser horrendo pra este maldito

    ResponderExcluir
  9. Bostanaristas são acéfalos.

    ResponderExcluir