Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Pastor é preso por manipular e estuprar mulheres em Imperatriz

 


Um homem de identidade não revelada, que atuava como pastor evangélico, foi preso, no último sábado (6), no estado do Pará, pela prática de estupro de vulneráveis na cidade de Imperatriz.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis do Maranhão e Pará. Segundo as investigações da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o investigado utilizava de sua função para consumação de crimes.

Segundo informações da polícia, o homem se intitulava “profeta do trono de Deus”. Com isso, ele realizava orações em fiéis e, aproveitando-se do momento de fragilidade das vítimas, praticava atos libidinosos diversos de conjunção carnal. Após a descoberta dos crimes, o pastor fugiu da cidade.

Um minucioso trabalho investigativo realizado pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE), da Delegacia Regional de Imperatriz, localizou o foragido na cidade de Marabá, no Pará.

O pastor deverá ser encaminhado para o Maranhão, onde ficará em uma unidade prisional, à disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. Se pintar um clima aqui no MA, vai pra cadeia. Mexeu com minas de 11 a 14 anos aqu, é sal. Se quisesse ficar livre era só cometer esses crimes lá em Brasília dando um rolê zinho em uma moto. Lá que vagamundo desse estilo se dar bem. Aqui não

    ResponderExcluir
  2. Doido é quem acredita em pastor.

    ResponderExcluir
  3. E no MINTO de Bosta, ladrao de Joais, também. Eita verme que mente. Cruz credo. Sarava. Sai de reto Satanás

    ResponderExcluir
  4. Pastor, eu quero é distância, só mentiroso e pilantra.

    ResponderExcluir