segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Menino morre após ser baleado dentro de casa em Conceição do Lago Açu; criança dormia em uma rede

Um menino de 11 anos, identificado apenas como Gustavo, morreu após ser baleado nesse domingo (7), por volta das 19h, na cidade de Conceição do Lago Açu, a 314 km de São Luís.

Gustavo morava na cidade de Viana, na baixada maranhense, e estava na casa de um tio, em Conceição do Lago Açu. O menino estava deitado em uma rede, na sala da residência, quando sofreu o ataque.

Moradores da área informaram à polícia, que o tio da criança é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com base nessas informações, a polícia acredita que o tiro foi disparado com a intenção de atingir o tio do menino, que tinha o costume de deitar na mesma rede em que a criança estava.

O autor do crime fugiu pulando uma cerca e indo para uma região de matagal. Policiais militares ainda fizeram buscas na região para tentar encontrar o assassino, mas ninguém foi preso.

Uma câmera de segurança, instalada em um poste próximo da casa, poderia ajudar a identificar o criminoso, mas as imagens teriam sido apagadas.

5 comentários:

  1. Nisso que dar liberal geral o acesso a armas. Tem tanta armas nas mãos de pessoas que sequer saber atirar que dar medo. Um tal de CACS. Culpa do Bosta. Cadeia nesse safado Dinão. Ele está se cagando de medo de vc

    ResponderExcluir
  2. Coloca mais a vida desse inocente nas costas do governador Bundao, e dessa esquerda maldita.

    ResponderExcluir
  3. Culpa dos Direitopatas e suas imundícies, cadeia no bosta e nos bosticas vagabundos e golpistas.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente. Toda essa criminalidade com vítimas de armas de fogo tem que ir pro rabo do MINTO de Bostas ladrao de Joais. Foi esse verme que estimulou e inculcou na cabeça dos seus zumbis patriotarios que armas são melhores do que livros e liberou a compra de armas para um tal de CACS que nuca chegaram a dar um tiro sequer. Só se cadastravam para comprar e depois revender para milicianos e terroristas. E o pior, quando LuLa acabou com essa farsa, não puderam mais movimentar a compra e venda, e ai, derramaram o estoque de armamento que possuíam, até para vagabundos de esquina. Cadeia no Bosta Dinão, e não se esqueça dos seguidores dele. Manda tudo pra papuda pra fazer companhia pra esse verme

    ResponderExcluir
  5. Inocente vítima de uma política armamentista irresponsável, destruição de armas já, quem ganha com vendas dessas armas são os traficantes que abastecem as milícias e políticos corruptos que esperam privilégios como financiamento das campanhas.

    ResponderExcluir