Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Três homens são encontrados mortos e decapitados em Timon


Corpos foram encontrados no povoado Boi Morto que fica a 20 km de Timon, cidade a 450 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram apontadas como suspeitos de praticar assaltos na cidade.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o assassinato de três homens que foram decapitados em Timon, cidade a 450 km de São Luís. Os corpos foram encontrados na terça-feira (2) no povoado Boi Morto que fica a 20 km do centro da cidade.

As vítimas foram identificadas como Alysson Natanael Silva Magalhães, de 27 anos; Fradson Barbosa da Conceição, de 17 anos e Luan de Sousa, de 18 anos. As investigações apontam que eles estavam praticando assaltos na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos que estavam em processo avançado de decomposição, foram encontrados sem as cabeças. Duas motos haviam sido localizadas próximos as vítimas e uma das motocicletas tinha registro de roubo e furto em Teresina (PI).

As vítimas estavam desaparecidas desde 31 de dezembro. A família dos três homens já havia acionado a polícia e feito um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento.

Apesar dos corpos terem sido encontrados em um alto grau de decomposição, a polícia conseguiu identificar as vítimas pelas roupas que eles usavam. Um exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML) também deve confirmar a identidade dos três homens.

Segundo a polícia, Luan de Sousa possui uma extensa ficha criminal de homicídios e envolvimento com grupos criminosos. Natural de São Luís, Fradson Barbosa de Sousa também possui envolvimento com crimes.

A polícia apontou que uma das três vítimas havia sido flagrado durante uma tentativa de assalto em Timon. A vítima era um motociclista, foi abordado e uma câmera de segurança registrou o momento. Ele conseguiu fugir da ação criminosa.

O triplo homicídio tem característica de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem) e podem estar relacionado a disputas entre facções criminosas.

7 comentários:

  1. Governador Brandão tome providências, a Segurança Pública no Maranhão não está funcionando. O Maranhão virou um Matadouro de abate de Humanos. Não seja omisso Governador, você que representa o povo do Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá preocupado não, quer fazer é carnaval, vai ser mais 3 anos de omissão, tá igual a época da Rosinha.

      Excluir
  2. Menos três vagabundos, a sociedade agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dessa estirpe os que fizeram bagunça em Brasília no 08 de janeiro, cadeia neles Dinão e Xandão.

      Excluir
  3. Os milicianos estão se desentendendo. Uma família integrada só por bandidos está apreensiva com a posse de Dinão. 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Não adiantou entregar refinaria pra ganhar presente de 16 milhões, agora a PF vai investigar e descobrir tudo o que o Bozojoias e a piricrente queriam. Cadeia nesses safados.

    ResponderExcluir