Rádio Voz do Maranhão

domingo, 25 de fevereiro de 2024

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em bar, em Imperatriz

 


Um homem, identificado como Gerson Silva, foi morto a tiros, na noite desse sábado, 24, em um bar no bairro Vila Vitória, em Imperatriz, a 632 km de São Luís.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que uma dupla armada invadiu o local e disparou contra a vítima, que veio a óbito no local.

Outro frequentador do bar foi atingido pelos tiros. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. O estado dele é considerado grave.

Após a ação criminosa, os bandidos conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados. A polícia vai utilizar as imagens das câmeras para tentar identificar os autores do crime.

Não há informações sobre o que teria motivado o ataque criminoso. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

8 comentários:

  1. O que foi aquele movimento, ontem na Av. paulista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato de desespero, encontro de bandidos, confissão de crimes...

      Excluir
    2. Um ato pífio, serviu pro meketrefe confessar que tinha uma minuta.

      Excluir
    3. Despedida antes da cadeia.

      Excluir
  2. Desespero de Bozo. Ele está com medo de ser preso e está pedindo que o gado não o abandone. Só que essa atitude é o fim pra ele, pois entende-se com isso que é culpado e está cobrando apoio do gado. Que a justiça seja feita! 🙏

    ResponderExcluir
  3. O que foi aquele movimento, ontem na Av. paulista? 25/02/2022.
    Rapaz,eu não sei que movimento foi aquele, mas que foi grande, isso foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi grande sim, tem muitos otários nesse Brasil, só os ricos que iriam se beneficiar com o golpe e tem pobre apoiando essa maluquice.

      Excluir
    2. Qual o teu problema com os ricos, mané? Vai dizer que não gostaria de ser um. Desde que tenham enriquecido às custas de muito trabalho.

      Excluir