segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Homem e mulher são assassinados a tiros durante festa em Caxias

Segundo informações da Polícia Civil (PC-MA), o homem teria discutido com o assassino horas antes do ocorrido. Mulher que estava próximo foi atingida e morreu por bala perdida.

Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros durante uma festa nesse domingo (4) no Centro de Caxias, a 367 km de São Luís. As vítimas, que não se conheciam, foram identificadas como Rodrigo Gomes da Silva, de 31 anos, e Erika Fernanda Coutinho Guimarães, de 20 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o alvo era Rodrigo, mas Erika acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo e morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada em um bar localizado no Centro da cidade. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Zilmar Santana, Rodrigo teria discutido com o assassino após sair de um aniversário horas antes do ocorrido. De acordo com relatos, o assassino teria dito que mataria Rodrigo até o fim da noite.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam sem vida.

Testemunhas que estavam na festa reclamaram da falta de segurança por parte do evento e do bar, pois o estabelecimento estava lotado e não havia revista na entrada.

A polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e prender o autor da ação criminosa.

9 comentários:

  1. É a bestialidade humana.

    ResponderExcluir
  2. Só nas contas desse desgoverno vagabundo que os homicídio estão diminuindo.

    ResponderExcluir
  3. São muitas armas, muitos crimes nas contas do desgoverno das milícias, liberou armas pra bandidos de toda estirpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, bem lembrado! Como é que estão as investigações desse inquérito que liberou armas pra bandidos.? Me diz aí amigo!

      Excluir
  4. Um levantamento exclusivo do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) indica que mais de 6,3 mil assassinatos poderiam ter sido evitados no Brasil se a gestão de Jair Bolsonaro não tivesse flexibilizado a comercialização de armas de fogo e munições.

    Só burro não vê isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo6 de fevereiro de 2024 às 07:03

      O louco comenta e ele mesmo respondekkk...ATENÇÃO RUI PALHANO! DESLIGA A INTERNET DESSA CLÍNICA!

      Excluir
    2. Teu cú alargado tá sangrando seu imbecil, amante da carluxinha. Chora mais alto, quer uma chupeta seu otário.

      Excluir
  5. Bostanaristas, bostanaristas. Que pena. Não se cansam de passar vergonha por causa do bosta que vcs defendem. Quando vcs irão se lavar pra deixar esse fedor de merda: 😂😂

    ResponderExcluir
  6. Bostanaristas sem argumentos só querem agredir os outros, olha o que aconteceu com o miliciano maior, era valentão, agora tá pianinho com medo da cadeia.

    ResponderExcluir