Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Mulher mata marido a facada durante briga em São José de Ribamar

Uma briga de casal acabou em tragédia na noite desse domingo (4), no Residencial Turiúba, em São José de Ribamar, na Região metropolitana de São Luís.

Após uma discussão, a mulher acabou esfaqueando o marido com uma facada no peito, por volta das 23h.

Segundo informações da Polícia Militar, em depoimento a mulher teria informado que eles tinham discutido e o marido estava a agrediu.

Após a agressão, ela esfaqueou o companheiro com uma faca de serra no tórax, e depois quebrou a faca dentro dele.

O homem, identificado como Raul, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

12 comentários:

  1. Vixe Maria.nesse ñ será feminicidio como chamar nesse caso (agora se fosse contrário confusão estava amador do mundo ,porem que sirva de exemplo batedores de mulher se todas fizesse assim história era outra kkk)

    ResponderExcluir
  2. Culpa do Bolsonaro, pois liberou o porte de facas...armas brancas... até quando.. o amor venceu o ódio... agora é só amor e paz!!!
    Kkkkkkkkk!.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Lulinha, já está reinando a paz e amor. Lógico que administrar uma Nação onde reinou por 3 anos e 10 meses o ódio, violência, preconceito, impunidade, milícias e terrorismo exacerbado, nao pode haver uma mudança automática, ainda mais quanto existem muitos zumbis contaminados por esse mal e que defendem ferrenhamente a permanência e até a volta das trevas

    ResponderExcluir
  4. Desde que o mundo é mundo existe violência. No Brasil ela se exarcebou no desgoverno do Verdugo porque ele liberou armas geral e muitas cairam nas mãos de bandidos mas crimes isolados sempre existiram e sempre vão existir.

    ResponderExcluir
  5. Quase um ano depois, em 1987, o então capitão apareceu novamente na revista, desta vez em reportagem que o apontava como um dos autores de um plano para explodir bombas em quartéis e outras unidades militares no Rio de Janeiro.
    Bolsocaro sempre foi terrorista.

    ResponderExcluir
  6. Os bostas da esquerda não conseguem esquecer Bolsonaro um instante se quer kkkkkk! Mas isso não é uma exclusividade dos analfabetos políticos do estado mais pobre da nação... lá para as bandas do sudeste e Sul tá bem parecido com aqui..esse fascínio inexplicável só faz com que o mito cresça a cada dia mais...
    O ex presidiário quando faz uma live consegue apenas uns cinco mil expectadores, dos quais quatro mil assistem somente para o chamar de ladrão kkkkkkk. Já Bolsonaro consegue quatrocentos, quinhentos, seiscentos mil kkk ! Isso só os acéfalos da esquerda não conseguem ver kkkk. Não conseguem aceitar kkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é louco?? Parece que está acorrentado dentro de uma caverna. Não consegue 👀 nada além de sombras!!! Triste.

      Excluir
    2. Fumou maconha estragada ou cheirou muito.

      Excluir
    3. Até hoje naesqueceram Hitler, a maldade é difícil esquecer, temos que lembrar pra não repetir a lambança de eleger outro miliciano.

      Excluir
  7. O verdadeiro ladrão tem 20 dedos, 107 imóveis e é apoiado por maus caráter.

    ResponderExcluir