domingo, 4 de fevereiro de 2024

Homem é assassinado a tiros na Estrada de Ribamar

Um homem, identificado apenas como Paulo, foi assassinado a tiros, nesse sábado (3), em São José dos Índios, na MA-201, a Estrada de Ribamar.

A vítima, que estava com uma bag/mochila nas costas, seria motoboy. Pelas informações, os autores do crime estavam em uma motocicleta.

Um dos tiros atingiu Paulo na cabeça. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A vítima residia na Vila Roseana Sarney, em Paço do Lumiar. A polícia ainda não tem pistas que possam levar à identificação e prisão dos autores do crime, que tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Uma equipe da Guarda Municipal de São José de Ribamar foi acionada para orientar o trânsito e garantir a segurança da área até a chegada da Polícia Militar. 

Equipes do ICRIM e IML estiveram no local para realização de perícia e remoção do corpo.

8 comentários:

  1. Se não prender os milicianos que favoreceram a proliferação de armas, quando estavam no poder, vai ser difícil reduzir a violência. Ainda bem que a PF está fechando o cerco lá no RJ contra esses vermes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amigo, esse governo que está aí fez piorar a situação. Vamos colocar bolsonario de volta no poder.👍

      Excluir
    2. Milícia tem que ser preso, Bozo na cheirosa urgente.

      Excluir
  2. Estamos no desgoverno do Luladrão, tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  3. No desgoverno do Bozoladraa gasolina tava R$11,00 há 2 anos e a chibata comendo solta, 750 mil brasileiros morrendo à míngua de covid, que bom que Lula ganhou. Viva Lula.

    ResponderExcluir
  4. Pra morrer assim devia algo infelizmente

    ResponderExcluir
  5. Atenção, atenção patriotarios zumbis, ainda sob efeito do vírus COBOSTA 22. Alguns psicopatas admiradores de Satã estão organizando os acampamentos que se erguerão em frente a PApuda, Bangu e Catanduva que permanecerá por 30 anos, durante o cumprimento da pena que XAndao irá aplicar no Bosta e seus filhos milicianos. Façam logo suas inscrições. Não percam as melhores vagas. Aproveitem pra comprar comichões em promoção na Ortobom e comecem a reservar uma grana para deixar para as ex porque os Ricardistas só gostam de comer, nada de bancar 😂😂

    ResponderExcluir