Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Servidor municipal é morto por PM durante abordagem em posto de combustível em Feira Nova do Maranhão

Um homem, identificado como João Barbosa Coelho, conhecido como João Gaúcho, de 47 anos, foi morto na segunda-feira (12), em Feira Nova do Maranhão, a 806 km de São Luís, com um tiro no pescoço após discutir com dois policiais militares.

Segundo testemunhas, João Barbosa estava em companhia de alguns amigos em uma conveniência de um posto de combustíveis da cidade, quando dois policiais militares chegaram ao local em uma viatura e passaram a discutir com a vítima.

Nas imagens de videomonitoramento do posto, é possível ver a vítima caminhando em direção a um carro. De repente, surge uma viatura com dois PMs, virando à direita, em marcha lenta, mas sem se preocupar em desviar.

O pneu traseiro quase passa sobre o pé de João Barbosa, que reclama da situação. Um dos policiais sai da viatura e passa a discutir com a vítima nos fundos da viatura. É possível ver o momento em que o PM saca a arma e dispara tiros.

Um dos tiros atingiu o pescoço de João Barbosa, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois. Ele era eletricista e serviço público municipal.

Um dos PMs teria sido atingido por um tiro na perna e socorrido ao hospital da cidade.

Após o incidente, a Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito a fim de investigar o crime. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) ainda não se posicionou sobre o caso.

Segundo informações, os policiais militares seriam conhecidos na cidade como Weverton e Tássio.

16 comentários:

  1. Dois vagabundos de farda. Tem muitos fardados pilantras, alguns queriam dar golpe.

    ResponderExcluir
  2. Camarada enche a cara de cachaça, vai querer aloprar pra cima da polícia, taí o resultado.
    Parabéns aos nobres policiais militares!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua maconha atrofiou teu cérebro e afetou tua visão, os militares que agiram mau. Bandidos fardados.

      Excluir
    2. Ei idiota de merda, aprende ao menos escrever corretamente, analfabeto de bosta!!.

      Excluir
    3. ETA infeliz não fala uma merda dessa...não era da tua família desgraçado...por isso que tu aplaude

      Excluir
  3. O anônimo que parabeniza os PMS covardes só age assim porque a vítima desses marginais fardados, totalmente despreparados para portarem uma arma, não faz parte da família dele. Se fosse teu filho, um pai ou irmão teu, com certeza agiria de outra forma. Nem armada a vítima estava. PMs covardes. Por isso que as pessoas devem desviar ao máximo quando observarem PMs do MARANHAO. Eita instituição contaminada de bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é um otário, camarada, não sabe as asneiras que escreve.

      Excluir
    2. Tu tá doente cara...vai te tratar ...procura rui palhano

      Excluir
    3. Eu penso desse mesmo jeito. Não confio nas polícias brasileiras.

      Excluir
  4. Está cada vez mais comum ver esses bandidos fardados abusando dos cidadãos. E a falta de uma instituição que possa fiscalizar faz com que eles ajam como donos das ruas humilhando pais de famílias, principalmente nas cidades e bairros mais pobres.

    ResponderExcluir
  5. O pior é que o estado protege esse bandidos fardados

    ResponderExcluir
  6. O Estado protege bandidos fardados, então a população tem que cobrar que os generais que queriam dar golpe junto com o miliciano sejam todos presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo. Infelizmente a Polícia Militar é aparelho repressor do Estado e não aparelho ideológico. Para mudar isso é necessário que os agentes públicos mudem a forma de selecionar os policiais militares. Exigindo que pelo menos os policiais "praças" tenham uma formação cidadã. Não basta somente o ensino médio e cursos de capacitação! Os concursos devem exigir uma formação acadêmica. Assim a corporação vai atender melhor a população que é quem paga o salário dos policiais. Será que eles sabem disso?🤔

      Excluir
  7. Foi querer se aparecer para os amiguinhos de bebedeira, deu nisso!!

    ResponderExcluir
  8. VAI LÁ, ENCHE A CARA DE CACHAÇA,FICA LOUCÃO E PROCURA CONFUSÃO COM A PRIMEIRA VIATURA QUE AVISTAR, XINGA OS POLICIAIS, QUANDO FOR ENQUADRADO, REVIDE, OS EMPURRE, TENTE TIRAR AS ARMAS DE DELES, VAI NA SORTE...QUE DE ERRADO PODE ACONTECER?? VAI LÁ KKKKK!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu só fala besteira vagabundo...cala essa tua sentina que tu chama de boca.

      Excluir