Rádio Voz do Maranhão

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Vigilante de clínica médica é preso por liderar grupo criminoso na zona rural de São Luís

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma megaoperação, na quinta (22) e sexta-feira (23), em São Luís, com o objetivo de cumprir três mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa, que atua no bairro Tajaçuaba, na zona rural de São Luís.

Segundo o delegado Ricardo Carneiro, titular do 15° Distrito Policial do Conjunto São Raimundo, as investigações apontaram que os presos integram um grupo criminoso que atua na prática de diversos crimes, inclusive responsável pela expulsão moradores, além de praticar crimes patrimoniais na região. Os indícios criminais foram suficientes para a representação por medidas cautelares.

Na quinta-feira (22), os policiais executaram quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, além de um mandado de prisão de contra um homem apontado pelas investigações como sendo o braço direito da facção criminosa.

Já na sexta-feira (23), dando continuidade às diligências, as equipes policiais conseguiram cumprir um mandado de prisão contra o alvo principal da operação, que seria o líder da organização criminosa. Ele foi capturado enquanto trabalhava como vigilante em uma clínica médica, da capital. Ele possui contra si vários mandados de prisão em aberto.

Durante a abordagem, os investigadores encontraram uma pistola calibre 380 na sua cintura do criminoso. A arma, segundo registro de ocorrência anterior, foi subtraída de um advogado. Devido ao fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda na sexta, um terceiro mandado de prisão foi cumprido contra um homem investigado pelo crime de roubo, além de ser suspeito de integrar a organização criminosa.

A operação foi realizada pelo 15° Distrito Policial do São Raimundo, com apoio do 12° Distrito Policial do Maracanã, Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e das Seccionais Norte e Leste , todos vinculados à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

23 comentários:

  1. Gilberto lima do que adianta você excluir as mensagens de impeachment de lula se o povo só fala isso nessas últimas horas.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã bolsonaro vai sacudir o Brasil...O JOGO PODE VIRAR KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Amanhã 3 horas da tarde, a avenida Paulista estará toda verde e amarelo kkkkkk...PARECE QUE O HOMEM VAI SE LEVANTAR COM FORÇA E JOGA LULA NA CADEIA DE NOVO...até o governador Tarcísio vai marcar presença kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Só rindo desses patriotários, o Brasil de Lula é democrático, ao contrário do golpista, manifestação qualquer um pode fazer mas não escapará da justiça, e quem apoia golpe é GOLPISTA.

    ResponderExcluir
  5. Será que os fugitivos de Mossoró vão pra Paulista amanhã?

    ResponderExcluir
  6. Poisé, neste desgoverno de merda, as facções criminosas estão com todo moral, inclusive líderes do CV tiveram reuniões no ministério da justiça!!
    E os trouxas só passando o pano.
    KKKKK!...

    ResponderExcluir
  7. Gilberto lima esse lula safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula o melhor presidente do Brasil!!! Que Deus continue guiando seu coração!

      Excluir
  8. Atenção, atenção, patriotarios seguidores do Bozo. Todos vcs devem irá a avenida Paulista hoje. Se o pastor Silas Mala Cheia não pagou as passagens de vcs para SP, podem ir debaixo de chuva para a Litorânea apoiar o ato pela democracia que o próprio bosta planejava golpear. Mas não esqueçam, deixem dinheiro em casa para as esposinhas fazer o rango para os Ricardões, eles estão só esperando vcs saírem de casa para arrochar o buraco do buriti 😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Os golpistas que comentam em blog começarão a ser monitorados, cuidado patriotários, gado com aftosa, golpe dá cadeia pesada, depois não vão dizer que eu não avisei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que golpe?? Trouxa!!
      Bolsonaro vencerá as eleições é nas urnas!!! Nas urnas eletrônicas igual em 2018!!

      Excluir
    2. Esse aí não sabe o que é inelegível!

      Excluir
  10. O homem vai voltar!!!
    Primeiro passo já está sendo dado, Trump vencendo as eleições presidenciais nos EUA!

    ResponderExcluir
  11. Ah! Tá certo. Turno sendo eleito nos EUA, vai absolver o Bosta da sentença que o tornou inelegível e ainda dos crimes que ele cometeu cujos processos irão somar mais de 23 anos na cadeia, é isso ? Turnp vai invadir o Brasil e resgatar o Bosta da papuda ? Rapaz, quando eu digo que esses patriotarios são objeto de estudo psiquiátrico, é porque estou certissímo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, vc não sabe escrever corretamente uma palavra de três sílabas, e ainda quer debater assuntos políticos!! Volta para o ensino fundamental, é melhor.

      Excluir
    2. Decio alargador de anônimo25 de fevereiro de 2024 às 10:59

      Tenha paciência com ele, ele é petista, petistas não pensam, e outra, o uso de psicotrópicos costuma deixar os usuários fora da realidade.

      Excluir
    3. Petista não...Lulista sim. E pensam muito! Pois são professores universitários, acadêmicos, profissionais de notório saber. Ao contrário dos bolsominios...que se dizem empresários, falam em nome de Deus e ba verdade não professam essa fé.

      Excluir
  12. Patriotários sempre falando merda. Vão lá bobos da corte, de verde e amarelo, do palhaço mor !

    Flávio Dino está de olho em vocês ! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Esses acéfalos de merda morrem de medo da volta de Bolsonaro!!
    Vcs não percebem que, quando mais o sistema tenta destruí-lo mais forte ele fica !! O exemplo tá aí!!, esse evento de hoje em São Paulo!! E larga de ser trouxa, falar em golpe!! O cara voltará é no voto a voto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for no "volto", no Volto pra cadeia ! Bolsonaro vai preso, e bota a tua cara na rua desgraça pra tu ver ! Cadeia em vagabundo de verde e amarelo

      Excluir
  14. Um pai ou mãe de família que fez o curso e em dias não tem esta oportunidade é uma luta burocracia perguntas de entrevistadores até o que ele faz quando desempregado se tem ou deixou de ter filhos ou casou só pergunta irrelevante ai um imundo deste esta diz trabalhando com B.O aberto , cão todo assombrando a população parabens aos policiais

    ResponderExcluir
  15. Bostanaristas são bandidos acéfalos, não confie neles, não caia no golpe.

    ResponderExcluir