sexta-feira, 8 de março de 2024

Pastor é preso por estuprar menino de 11 anos que frequentava igreja com a família

Crime aconteceu em Alto Parnaíba, no Maranhão, mas homem também é suspeito de abusar de crianças em Araguaína, onde foi preso nessa quinta-feira (7).

Um homem de 58 anos, que atuava como pastor evangélico, foi preso nessa quinta-feira (7) em Araguaína, norte do estado do Toccantins, suspeito de estuprar um menino de 11 anos. A família da criança frequentava a mesma igreja em que o suspeito atuava, na cidade de Alto Parnaíba, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil o pastor é de Araguaína, mas estava morando na cidade maranhense e usava a autoridade que tinha como pastor para cometer o crime. Diversos abusos aconteceram em novembro de 2023, contra a criança, apurou a polícia.

Quando os estupros foram descobertos na cidade, o homem teria voltado para o Tocantins, para se esconder. Após ação conjunta com a polícia do Maranhão, que incluiu troca de informações, as autoridades descobriram que ele estava em uma casa do setor Entroncamento. Neste local foi cumprido um mandado de prisão temporária durante a tarde.

Para o delegado Charles Arruda, responsável pela prisão, o pastor também é suspeito de abusar sexualmente de crianças em Araguaína, situação que está sendo investigada.

Se os estupros forem comprovados, ele poderá ser condenado a uma pena que vai variar de oito a 15 anos de prisão, destacou o delegado.

Depois dos procedimentos na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, o pastor foi levado para a Unidade Penal Regional. Ele está à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Balsas (MA).

13 comentários:

  1. Doido é quem acredita em pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos iguais?.... Não podemos generalizar.

      Excluir
    2. Existe muitos pilantras por aí e isso não posso discordar.

      Excluir
    3. Quem quiser confiar que confie, deixem o pastor tirar os demônios da esposa de vocês, mas eu não confio, muitos safados.

      Excluir
    4. 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  2. São muitos os monstros disfarçados de religiosos...cadeia nesses vagabundos!!
    Inclusive daquele tal de padre Lancellotti lá de São Paulo que gosto muito de ajudar os rapazinhos em condições de rua.

    ResponderExcluir
  3. Tantos são os marginais, psicopatas, terroristas, golpistas, milicianos e tudo que não presta disfarçados de pastores que não dar nem pra contar. Tem um tal de Valdomiro Santi diabo, Silas Malacada, Edir Macete que meu Deus do céu. E pior, tem um que na cara dura ainda se considera o próprio messias que se vê umas minas dando um rolezinho, pinta logo um clima. Ah, inferno pra ter capeta. Cruz credo, Saravá 😱😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu digo: doido é quem acredita em pastor.

      Excluir
  4. Kkk eu fui vítima, uma igrejinha do ladin de casa..a mulher foi apenas como convidada...num saiu mais desse antro de perdição! Se perdeu por lá, em meio a tanta fofocagem, um pastor gay, casado com uma véia birôlha, kk justamente pra n pegar muito no pé dele..uns missionários, doidos pra cumer as ovelhinhas, marminino!? Fiz de tudo pra tirar a esposinha delicada, dessa casa de satanás, em vão. Se revoltaram contra mim, ela foi simbora com um crente ( sim, crente n namora, crente casa e vai viver a "obra") Dai fui saber que chifre rolou foi certo nesse período. Dentro da igreja...fora da igreja..tive depressão, perdi 01 ano de vida, só remoendo situações.Até que finalmente, o meu Deus verdadeiro, me restaurou, me mostrou meios de progredir em meus projetos, e hoje, após quase 02 anos, além do meu emprego no Estado, possuo agora, 02 lava jatos, 01 restaurante, 01 buteco bar, com espetinho. Coisas que eu nem imaginava ter, porq são ramos totalmente alheios a mim. Eram...kkk. E na tal igrejinha, mais pessoas chegam por culto, esperando bençãos cairem dos Céus na vidinha delas, tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emprego do estado, dois lava-jatos, um bar, um restaurante...e um pazinho de chifres kkkkkkk!!...

      Excluir
    2. Sabe meu amigo. "Deus escreve certo por linhas tortas" ou seja, Ele percebeu que essa mulher era um atraso na tua vida. Parece que vc está melhor sem ela. Aleluia!🙏

      Excluir
  5. Se igrejas e pastores, kisessem realmente levar o progresso pra dentro da vida das pessoas, facilitavam o acesso a cursos profissionalizantes. Economia doméstica, depois de formados, encaminhariam ao mercado de trabalho, mas não, apenas a lenga lenga de sempre: " ..sigam firme nas promessas do Senhor.."Ou criariam meios pra abrir os próprios negócios,

    ResponderExcluir
  6. Pastor é um sabidão enrolando os abestados.

    ResponderExcluir