terça-feira, 30 de abril de 2024

Após matar vizinho a facadas, homem é executado a tiros por faccionados em São Luís

Na noite do último domingo, 28, integrantes de uma facção criminosa executaram a tiros Rafael Arlem Costa Oliveira, de 32 anos na porta do condomínio Eco Tajaçuaba, na região da Santa Bárbara, em São Luís.

Segundo informações da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o crime ocorreu após Rafael assassinar seu vizinho Júlio César Pereira Santana, de 47 anos.

De acordo com a polícia, os dois estavam bebendo juntos no imóvel de um deles, quando se desentenderam e Júlio acabou esfaqueado. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, onde já chegou sem vida.

Cerca de uma hora depois do crime, faccionados invadiram o apartamento de Rafael e o levaram para fora, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O caso está sendo investigado pela SHPP. Os primeiros levantamentos apontam que Rafael também seria membro da facção criminosa PCM.

Com informações do Jornal Pequeno

5 comentários:

  1. A cor do cabelo, esse era patriota.

    ResponderExcluir
  2. Deixem eles acertarem as desavenças, menos trabalho para as polícias enxugarem gelo.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse aí esteve na porta do 24BC defendendo o slogan Deus, pátria e família, mas no fundo, como todos os patriotarios, não passava de um pila, e dos grandes

    ResponderExcluir
  4. Esses malucos estavam na porta do quartel, olha o nível desses patriotários do banheiro químico.

    ResponderExcluir