Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar Layne Melo de Sousa dos Santos, de 27 anos, na madrugada desta sexta-feira (19), em Itapecuru-Mirim.

Segundo informações da PM, a prisão aconteceu no final da tarde na região do povoado Tingidor, onde o assassino estava homiziado. Ele ainda tentou fugir ao observar a presença dos militares, porém não obteve êxito.

Vitor Manuel acaba de ser apresentado na Delegacia Regional de ItapecuruMirim. A polícia precisou montar um forte esquema de segurança, tendo em vista que uma multidão estava na porta e o risco de linchamento era iminente.

O crime

Layne Melo de Sousa dos Santos, de 27 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 2h30, na Avenida Professor Olívio Rodrigues, na região central de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís.  O companheiro dela, que não teve o nome divulgado, também foi baleado no braço.

O casal teria discutido com uma mulher que estava no caixa da conveniência do Posto Joyce. O casal, que estava em uma moto, foi perseguido por um homem, que estava armado.

O assassino efetuou disparos que atingiram Layne mortalmente no rosto e nas costas. Em seguida, ela perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma parede e morreu.

Com informações de Alpanir Mesquita

......................

Postagem relacionada:

Mulher é assassinada a tiros após discussão em loja de conveniência na cidade de Itapecuru-Mirim


6 comentários:

  1. Ei bostanaristas, vc viram que um lunatico tocou fogo em se mesmo, nos EUA, em protesto aos processos que o o mongoloide Donald Trump, está respondendo naquele País? Tem alguém dos patriotarios que queiram imitar o acéfalo dos EUA. Ah! Detalhe: o abestado morreu e Trump disse que ninguém mandou ele fazer isso. Portanto, se fudeu porque quis 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk. Cadê os brasões pra fazer isso aqui no Brasil.

      Excluir
  2. Bostanaristaaaaaaaaas! Alguém que atear fogo no próprio corpo em solidariedade ao MINTO de Bosta ladrao de joias, em protesto contra a cadeia que ele vai pegar daqui há alguns dias ? Se tiver algum otario seguidor do genocida que queria fazer isso, deixe o endereço aqui pra irmos até a casa de vcs consolar a esposinha, ok? Não esqueçam 😫

    ResponderExcluir
  3. Patriotários se quiserem defender genocida, na praça Deodoro e nas avenidas da cidade tem se formado verdadeiras piscinas vão lá tomar banho e depois vai ter São João, muitas fogueiras pela cidade, se quiserem imitar americanos fiquem à vontade.

    ResponderExcluir
  4. Petistas sendo petistas!

    ResponderExcluir
  5. Direitopatas sendo genocidas, milicianos...

    ResponderExcluir