Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 3 de maio de 2024

Cinco pessoas são assassinadas a tiros em chácara na zona rural de João Lisboa

O principal alvo dos criminosos era Francisco Anselmo, que já tinha
passagens pela polícia; dois irmãos e dois cunhados dele
também foram mortos

Cinco pessoas foram mortas a tiros, no início da madrugada desta sexta-feira (03), em uma chácara, na localidade Cacauzinho, na zona rural da cidade de João Lisboa, a 638 km de São Luís.

O principal alvo dos assassinos seria Francisco Anselmo Vieira, uma das vítimas, conhecido como “Chicão”. No entanto, no local também foram encontrados mortos dois irmãos dele e dois cunhados. Além dos cinco assassinados, uma criança, de 4 anos, foi baleada e levada ao hospital.

Francisco já tinha passagem pela polícia por tráfico de droga e teria reagido à ação dos criminosos.

Testemunhas que sobreviveram à chacina relataram o seguinte:

— Francisco Anselmo, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, estava cumprindo pena no regime semi-aberto;

— Ele tinha sofrido um atentado quando estava saindo do albergue, nas proximidades da CCPJ. Depois disso, ele deixou de ir para o albergue e ficou foragido da justiça.

— Ele estava morando em uma fazenda no interior de Grajaú, sendo que foi ao aniversário da sua filha, que completou de 15 anos, em Imperatriz.

— Após o aniversário, Chico foi convidado pelo dono da chácara pra ir ao local com os familiares, onde ocorreu o ataque criminoso, no momento em que estavam dormindo.

— Por volta volta de 0h30 desta sexta-feira, os assassinos adentraram a residência e disseram que a ordem era para executar todos os homens, poupando as mulheres e as crianças.

— Enzo, a criança ferida, estava dormindo junto com o seu pai Etevaldo. O alvo principal era Chico.

— Depois que executaram todos os homens, os bandidos levaram todos os celulares das vítimas e fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia da região trabalha para identificar e prender os criminosos, que podem ser os mesmos que tentaram matar Francisco Anselmo no momento em que ele saia do albergue.

A chacina tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

11 comentários:

  1. Eita que a polícia está trabalhando demais, em todo País, depois que o acabou o desgoverno do verme. A ordem do BOSTA, que ainda está cheio de ódio porque não foi reeleito e nem conseguiu dar o golpe, é causar o terror na sociedade, para a culpa recair no atual governo do grande e competente Presidente Lula. Mas ja já os milicianos que mataram essas pessoas estarão na cadeia. Esperem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo3 de maio de 2024 às 16:44

      Estarão tendo íntimo e saindo pra temporada se depender de Lula.

      Excluir
    2. O mesmo diteito que tu tens de vir aqui escrever asneiras, quaisquer pessoa tem. Eles foram privados de liberdade, perderam esse direito e não todos e é responsabilidade do Estado a reinserção na sociedade daqueles que quiserem se regenerar, então para comcteu discurso de abestalhado, acéfalo.

      Excluir
    3. E mais, esse direito está garantido na constituição portanto, antes de Lula assumir o primeiro governo seu burro.

      Excluir
  2. Essas milicias estão ousadas, há dias venho dizendo isso, muito trabalho pras policias, armas e munições liberadas, verdadeiros arsenais espalhados por aí. Não tão respeitando ninguém, atirando até em crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos milicianos morrendo, assim Bozo não ganha nunca mais, só vota pra golpista bandidos e pessoas desprovidas de inteligência ou mal intencionadas. Adeus Bozo!

      Excluir
  3. menos 5 votos para o lula kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Mas se Lula quiser ser reeleito Presidente da República, basta só colocar o nome da disposição para alcançar os votos . Como não dependeu dos votos de milicianos para ganhar do verme, os 05 votos dessas pessoas que morreram que eram do BOSTA, mas iriam votar em Lula porque o genocida mostrou quem era. realmente não farão falta nenhuma para Lula. Que aliás, será reeleito com folga porque muitos bozoloides já despertaram da idiotice profunda 😂😂

    ResponderExcluir
  5. Vou voltar pro Brasil pra votar em Lula.

    ResponderExcluir
  6. Volta mesmo Décio. Pobre lascado como vc que não tem estudos e nem onde cair morto, que vive de programas sócias do governo da esquerda, não pode se comparar aos psicopatas da classe média que apoiam o verme é que só espalham ódio e preconceito contra nordestinos. Vc que mora na Vila Maruim, tem que deixar de ser idiota e voltar a sua realidade. Vila Maruim não está dentro do território Brasileiro.kkkk. Volta as suas raizes e reconheça que só come porque LULA coloca a comida na sua mesa, otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de preconceito, isso é coisa de Bostanarista, ninguém sabe o dia de amanhã. O Bosta era cheio de si, gritava combtodos e hoje vive se cagando de medo de ir pra cadeia, vive chorando, pedindo anistia.

      Excluir