Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 13 de maio de 2024

Homem embriagado é baleado após chamar segurança de ‘macaco’ em posto de combustíveis no Turu, em São Luís

Na madrugada desse domingo (12), um segurança que trabalha em um posto de gasolina atirou contra um homem após um suposto ataque racista, no Posto Natureza, no Turu, em São Luís.

Segundo testemunhas, um homem chegou próximo a uma loja de conveniência apresentando sinais de embriaguez. Em seguida, ele discutiu com o segurança, chamando-o de 'preto, macaco'.

Além das supostas ofensas, o segurança alegou que o homem teria ido em direção a ele, o que provocou o disparo. O tiro, no pé, o deixou ensanguentado em frente à loja de conveniências.

Até o momento, não houve registro de Boletim de Ocorrência por nenhuma das partes. No entanto, o delegado Rondineli, da 7ª Delegacia de Polícia do Turu, afirmou que aguarda o comparecimento do segurança ou do homem baleado para instaurar inquérito policial.

6 comentários:

  1. Bem feito.’com certeza esse verme é bostanarista e aprendeu com o Bosta nojento mentiroso e ladrao de Joais, a disseminar preconceito. Parabéns ao guarda. Isso é para esse vagabundo aprender respeitar, principalmente aqueles que estão trabalhando

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. DECIO ALARGADOR DE ANONIMO13 de maio de 2024 às 13:44

      NÃO DÁ PALCO PRA LOUCO! ELE PROCUROU O MAIS ERRADO PRA DIZER QUE É BOLSONARISTA, ISSO É UM "POLICIAL DE GABINETE" QUE NUNCA PRENDEU NINGUÉM, NÃO GOSTA DE ARMAS, SE PRECISAR PRENDER VAI PRENDER COM O BUMBUM!!!

      Excluir
  3. Racista chamando o cara de macaco, só pode ser cabeça oca como todo alienado patriotário.

    ResponderExcluir
  4. Os bostanaristas nunca assumem os crimes que cometem. São covardes. Só São machões nas redes sociais. Mentem o tempo todo e estimulam o ódio e o preconceito. Nunca se conformaram com o ponta pé que o povo Nordestino deu no rabo do ladrao de joias genocida que eles idolatram

    ResponderExcluir
  5. Xô Bozo e suas milícias, e tem babaca que defende com unhas e dentes, só desocupado, alienado e patriotarios pra defender o Bosta.

    ResponderExcluir