Rádio Voz do Maranhão

domingo, 9 de junho de 2024

Integrante de facção é preso por participar do assassinato de rival em São Luís

A Polícia Civil prendeu, na manhã de sexta-feira (7), um integrante de facção criminosa que participou do assassinato de João Carlos de Sousa, conhecido como “JJ”, no dia 28 de março deste ano. A prisão ocorreu no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

O crime ocorreu no início da noite, por volta das 18h, no bairro Alto Itapiracó. Na ocasião, os bandidos chamaram João Sousa até a porta. Quando ele saiu do imóvel, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o investigado foi preso por integrar uma facção criminosa, onde função de liderança.

O preso também seria responsável em ordenar, bem como executar indivíduos que integram sua antiga facção, agora rival.

O após o cumprimento das formalidades legais, o assassino foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

2 comentários:

  1. Já está passando da hora de mandar pra cadeia e deixar lá pelo resto da vida, sem direito a saídas temporárias, o chefe de milícias em todo Brasil. Ele mesmo: o Minto de Bosta, ladrao de joias e genocida

    ResponderExcluir
  2. Só prendem os peões, o chefão tá cheio de bicheira mas continua solto.

    ResponderExcluir