Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 7 de junho de 2024

Homem que matou mulher em São José de Ribamar é preso em Vitória do Mearim

 

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (7), no município de Vitória do Mearim, um homem, identificado como Caique Pereira Braga, apontado como sendo o principal suspeito de cometer um crime de feminicídio na cidade de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

Com base nas investigações policiais coordenadas pelo Departamento de Feminicídio do Maranhão, o crime ocorreu no dia 25 de maio deste ano. Na ocasião, Caique espancou e agrediu com uma arma branca a companheira, Mislens Santos Soares, de 26 anos.

A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico, chegou a ficar hospitalizada, mas veio a óbito no último no dia 31 de maio.

Após o crime, uma força-tarefa foi realizada a fim de localizar e prender o autor do crime. Nesta manhã, um trabalho conjunto entre a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), Departamento de Feminicídios, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV) e o Setor de Inteligência da SHPP, resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o investigado.

Após o cumprimento das formalidades legais na delegacia, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário da capital maranhense, onde permanecerá à disposição da justiça.

Informações passadas ao blog

Mislens começou a se relacionar com o assassino quando tinha 17 anos. O casal tinha dois filhos. No dia em que o assassino agrediu Mislens, o filho deles de 1 ano e 3 meses estava junto. 

Após a agressão, ele colocou a mulher e o bebê no carro e os deixou jogados na porta da casa da avó dela.

Pelas informações de parentes, a mãe do assassino estava no momento da agressão e teria filmado tudo. Essa informação não é confirmada pela polícia, que já deve ter colhido o depoimento da mãe.

Antes de morrer, Mislens teria dito que ele tinha batido muito na cabeça dela, que não sabia que estava esfaqueada e que a mãe dele ajudou. Ela já havia sofrido outras agressões, mas não chegou a denunciá-lo à polícia e nem contava com medida protetiva.


13 comentários:

  1. Muita covardia contra as mulheres, o mau exemplo do Bosta continua fazendo vítimas de alguns lunáticos que se espelham nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décio alargador de anônimo7 de junho de 2024 às 13:20

      Muito bom! Cadeia em agressores de mulheres! Agora vcs estão sabendo que o filho do lula quebrou no pau a ex mulher dele? Sabiam que tem medida protetiva pra que ele não se aproxime dela? Que loucura né!? 😂😂😂

      Excluir
    2. Ei idiota, procura um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra, vai se tratar!
      Tu ainda não percebeu, mas tem sérios problemas mentais.

      Excluir
    3. Tá bomnpsicogay. Tu tem um sério problema, é defensor de miliciano.

      Excluir
    4. Idiota é teu pai que te criou e a mãe que te pariu, sai fora baitola, cabeça enfeitada.

      Excluir
  2. Tem que prender quaisquer bandido, pode ser filho de quem for, bateu em mulher, falsificou documentos publicos, fez rachadinhas ou roubou joias, tem que ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
  3. A lei 11.340 06/2006 Lei Maria da Penha, agora exalando tacitamente mais com primor em proteção da Mulher.

    ResponderExcluir
  4. O mau exemplo do Bosta fazendo escola. Eita miliciano tu foste a pior coisa que aconteceu pro Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Esse Bosta tá ganhando de Lula. Bosta 4 x 1 Lula. Placar dos filhos bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo7 de junho de 2024 às 17:47

      Pegou no fígado né Muié!?

      Excluir
    2. Furou teu útero Décia.

      Excluir
  6. Já Eu sou super carinhoso com as mulheres de vcs, comentaristas do Blog ..vivo comendo a rabêta delas todas, e vcs nem me agradecem. ..tudo bem, tudo bem!!. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu come porra nenhuma, tá é de cú ardido seu filho de uma lascada. Tu tem muito é chifre.

      Excluir