Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 7 de junho de 2024

Mulher que matou o companheiro no Rio de Janeiro é presa em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na manhã dessa quinta-feira (6), em São Luís, cumprir um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada por assassinar o próprio companheiro, na cidade do Rio de Janeiro.

Conforme as investigações, no dia 13 de abril de 2005, a presa teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o companheiro, que veio a óbito. Ainda de acordo com a investigação, o casal mantinha um relacionamento conturbado, onde a investigada constantemente ameaçava o homem caso ele a deixasse.

Em um apoio multiinstitucional, policiais civis da 40ª Delegacia Policial de Honório Gurgel contataram a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís, passando detalhes das investigações que tramitam na capital fluminense e de onde a foragida poderia ser localizada na capital maranhense.

De imediato, investigadores da SHPP realizaram diligências no intuito de verificar o local e efetuar a captura da investigada, que foi presa no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

A mulher foi apresentada na sede da SHPP para ser submetida aos processos legais, sendo posteriormente encaminhada para uma unidade prisional, onde deve ficar presa à disposição da Justiça. A mulher deverá ser recambiada para o Rio de Janeiro, onde ela será julgada.

4 comentários:

  1. Olha foragida mulher matou que coisa em ? Mulher é possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apanhou muito, uma hora reage. Tem mulher que trai, tu não sabia? Tem umas que dão pro cabeleireiro.

      Excluir
  2. Pois é! A de vcs, dão pra mim, olha que legal!

    ResponderExcluir