quarta-feira, 12 de junho de 2024

Jovem é assassinado no bairro João Paulo, em São Luís

Um jovem identificado como Pablo foi assassinado a tiros, nessa terça-feira (11), nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, no bairro João Paulo, em São Luís.

O assassinato pode ter sido uma vingança pela morte de um homem identificado como Raircard Moraes Fernandes, de 33 anos, morador da Rua da Vala, no bairro Alemanha.

Raircard foi morto na tarde de segunda-feira (10) quando saía do Supermercado Mateus, na Avenida Tancredo Neves, na região do Jardim Tropical. A vítima tinha um histórico criminal extenso, respondendo por diversos crimes, incluindo três homicídios.

Na intenção de vingar a morte de Raircard, seus aliados teriam ido ao João Paulo para matar desafetos. No entanto, acabaram tirando a vida de um jovem trabalhador, que não possuía nenhum envolvimento com a criminalidade. Pablo não tinha antecedentes criminais.

A polícia foi acionada, mas ainda não tem pistas que possam levar à identificação e prisão dos autores da ação criminosa.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

5 comentários:

  1. Rapaz de boa índole, sem envolvimento com nada.

    ResponderExcluir
  2. Armas demais circulando depois que o brochável afroxou. Desarmamento já ou essas milicias tomam conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Esse doente mental ainda não tomou seu gardenal

      Excluir
    2. Tu de novo psicogay. Tu podes ser processado seu mentecapto. Tu tens dinheiro pra pagar os honorários ou é pé de chinelo querendo ser de Direita?

      Excluir