Um desentendimento envolvendo um cachorro de caça resultou na morte de duas pessoas, na noite do último sábado (27), por volta das 20h, na rua São Benedito, no bairro Piçarra, na cidade de Tuntum, a 373 km de São Luís.
As vítimas foram Ruth Santana Carneiro e seu avô, José Francisco de Santana, conhecido como “Nego”. O assassino é conhecido como “Vei Toim”, dono do cachorro.
Segundo relatos de testemunhas, “Nego” teria assustado o cachorro, desencadeando a fúria do agressor. De sua residência, “Véi Toim” disparou em direção à casa vizinha, onde os tiros atingiram fatalmente a jovem Ruth, que estava sentada na calçada. Ela foi socorrida e levada ao hospital com um ferimento grave na região frontal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Nego” também foi atingido e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Após o crime, o assassino entrou em confronto com a polícia, mas acabou se entregando. Seu irmão, que também teria participado do crime, foi baleado e detido, sendo levado ao hospital sob custódia policial.
O assassino foi encaminhado à delegacia para autuação em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Nessa loucura do ser humano, o cachorro saiu ileso
ResponderExcluirArmas liberadas pra quem não tem preparo emocional nem treinamento dá nisso. Louco e inconsequente, agora tem que ir pra cadeia, lugar de bandido e imbecil como esse doido aí.
ResponderExcluirse armas matam sozinhas , facas , cadeiras e ate mesmo um lapis , nada haver seu comentario , quando o cidadao quer matar ele pode matar ate asfixiando com as proprias maos , armas sao para defesa , o exemplo maior esta ai a própria policia que prendeu o suposto assassino como dizem os blogueiros
ExcluirA arma atira sozinha? E não é nada haver, é nada a ver, você é um acéfalo escrevendo besteira, vai estudar será melhor pra você.
ExcluirTudo isso é reflexo do ódio, intolerância, preconceito e rancor, que foi disseminado é alimentado na mente de muitos imbecís que se deixaram dominar por uma milícia digital, comandada por um psicopata que um dia sonhou superar Hitler
ResponderExcluirTu és um otário, bunda mole.
ExcluirPura verdade, destruíram patrimônio público por puro ódio e continuam agredindo as pessoas que são contra o golpe.
ExcluirTôdos eram eleitôres do L. Brigar por um Cão é irracional. Votar em L e sua laia é irracional.
ResponderExcluirQuem gosta de armas é bostanarista, acéfalo, fascista e ladrão de joias.
ResponderExcluirBorçaisnaristas resolvem tudo na bala, são covardes e traiçoeiros.
ResponderExcluir