Um homem identificado como Jader Pereira da Cruz, de 35 anos, morreu após ser espancado por populares, na noite desse domingo (27), no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.
Segundo informações, Jader, em surto psicótico, estava correndo sem roupas pelas ruas do bairro e entrou em uma igreja evangélica, onde destruiu equipamentos musicais, além da vidraçaria.
Após ter sido contido e espancado brutalmente por populares, o homem foi amarrado até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar. Em seguida, foi levado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2.
No Hospital, Jader sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos, morrendo logo em seguida.
Jader já teria sido proprietário de uma barbearia e deixa dois filhos menores. Ele havia se mudado recentemente para o bairro Novo Horizonte.
Pelas informações, o jovem estava sem tomar seus medicamentos e terminou surtando. Os autores do espancamento, caso sejam identificados, poderão responder por tortura e homicídio.
O caso deverá ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Com informações de o Imparcial
Cidade sem prefeito, sem governo... teve um que estava em surto a polícia deu sumiço, esse a própria população.
ResponderExcluirFoi o que a polícia militar do Maranhão levou e depois no outro dia apareceu crivado de bala...AINDA BEM QUE A POLICIA MILITAR É PARCEIRA DA POPULAÇÃO, SE FOSSE INIMIGO ESTARIAMOS FUDID...KKKKKK
ExcluirAutoridades não dão jeito nêsse tipo de crime. Isso aí foi fruto da maldadee da ruidade de alguns. Gente má e violenta.
ResponderExcluirEsse jovem tinha problemas mentais, deixou filhos e esposa e quem vai sustentar esta família? Essas pessoas que fizeram isto?
ResponderExcluirNão entende foi nada,afinal mais uma pessoa morta brutalmente por surtos psicotico,QUEM FORAM OS AUTORES AGORA?,FOI OS EVANVAGELICOS DO TAL DO BOLSONARO?FOI A GUARDA MUNICIPAL OUTRA VEZ?FOI A BLILHOSA POLÍCIA MILITAR COMO ROTINEIRA?FOI OS POPULARES REVESTIDOS DE PAI DE FAMÍLIAS?OU FOI A PRF COM A TAL CÂMARA DE GÁS IGUAL ELES FIZERAM EM JOÃO PESSOA,APAVORANDO A POPULAÇÃO BRASILEIRA COM ESSE TIPO DE ATROCIDADE?
ResponderExcluirETA PAÍS LIXO
ResponderExcluirComo é que essa população de paço do Lumiar é tão maldita a ponto de matar uma pessoa com problemas mental...eh povo maldito.
ResponderExcluirVeio na lembrança o caso daquele rapaz que os policiais militares pegaram ele em estado de surto e levaram ele preso e soltaram na estrada kkkkkkk...no outro dia ele apareceu crivado de bala....conversa pra boi dormi kkkkkk...falta total de respeito do estado com a população...A família daquele rapaz era pra ser indenizada pelo nojo do Estado...mais como são pessoas pobre e sem estudos ....ficou assim mesmo.os tal policiais tão na rua levando gente e soltando na estrada de novo kkkkkk
ResponderExcluir...tenho mais medo dessa policia militar do que dos bandidos.isso é fato.