sábado, 2 de novembro de 2024

Discussão familiar termina com dois irmãos mortos em Teresina

Dois irmãos morreram em Teresina, na manhã deste sábado (2), após uma briga familiar em uma kitnet localizada no bairro Renascença, na Zona Sudeste. Segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (8° BPM-PI), as vítimas foram identificadas como Raimundo Leonardo Ramos Mendes, de 32 anos, e João Gabriel Ramos Mendes, de 30 anos. 

“Lá eram kitnets. Um morava no primeiro andar e o outro no andar de cima. De manhã um Leonardo foi conversar com o Gabriel, eles discutiram e ele desferiu várias facadas no irmão dele. Depois ele se suicidou”, informou o subtenente Wellington, do 8° BPM-PI. 

Informações preliminares indicam que o homicídio seguido de suicídio teria sido motivado por uma disputa sobre uma dívida envolvendo a venda de um carro. Leonardo, conhecido como "Leó", teria vendido o veículo ao irmão, João Gabriel, apelidado de "Bibi". Durante a cobrança, uma discussão acalorada culminou em Leonardo desferindo golpes de faca em Bibi. 

Familiares das vítimas acionaram a PM e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda chegou a prestar socorro a Leonardo, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os corpos foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML).  

Uma equipe do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia criminal da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), também esteve no local e realizou os procedimentos preliminares de investigação. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário