quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Idosa morta é levada pelo filho ao MPF para buscar atendimento, em São Luís

Um homem de 53 anos levou a mãe, uma idosa de 97 anos, já sem vida, à sede do Ministério Público Federal (MPF), em São Luís, na noite do último domingo (18), em busca de atendimento.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a idosa, que já estava morta há mais de 24 horas, foi transportada pelo filho em uma cadeira de rodas até o local, localizado na Avenida Senador Vitorino Freire. 

O homem e a idosa não tiveram a identidade divulgada. Na ocasião, por ser fora do horário de expediente, o homem não conseguiu acessar o prédio.  

Ao perceberem a situação, seguranças da empresa privada que atua no local acionaram a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) que foi até o local. 

De acordo com a polícia, no local, foi confirmado que a idosa estava morta. Ao ser questionado pelos policiais, o homem não soube informar as causas da morte da mãe e apresentava sinais de distúrbios mentais. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, constatou o óbito da idosa e acionou o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para remover o corpo, que, inicialmente, não apresentava sinais de violência. 

Em seguida, o homem foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

O MPF informou que está reunindo informações para compreender o ocorrido e identificar as pessoas envolvidas. 

3 comentários:

  1. Quando você achar que a vida tá ruim, tem pior, lembre do Boionaro que tá arrancando os cabelos com medo do xilindró.

    ResponderExcluir
  2. Bostanaro tá todo cágado com medo da papuda. Cadeia para golpistas.

    ResponderExcluir
  3. Cadeia pra familicia Bostanarista. Só criminoso, uma quadrilha.

    ResponderExcluir