Três pessoas foram mortas e outras ficaram feridas em um tiroteio ocorrido, na madrugada deste domingo, 17, na saída de uma festa de reggae no povoado Massalina, próximo à rotatória da BR-402, em Humberto de Campos.
Duas vítimas foram identificadas como Erlliyson Silva, de 19 anos, e “Belinho”. O outro homem residia no povoado Alegria.
As autoridades ainda não conseguiram identificar os autores dos disparos nem o número exato de pessoas envolvidas na ação, pois testemunhas não relataram detalhes sobre o ocorrido.
No entanto, a linha de investigação da polícia aponta que o principal alvo dos tiros seria um homem identificado como “Belinho”, enquanto as outras duas vítimas foram atingidas por engano.
As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital central da cidade, mas já estavam sem vida ao chegarem à unidade de saúde.
A Polícia Militar realizou rondas na área, mas até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil assumiu a investigação e busca por mais informações sobre o caso.
Armas liberadas pra todo lado.
ResponderExcluiras dos ladroes nunca foram tiradas , afinal os bandidos sao do mesmo partido do presidente ladrao que esta no poder , e ai tira a arma do cidadao de bem e coloca na mao do ladrao , faz o L
ExcluirÉ mesmo? E kem tá com a minha?
ResponderExcluirTeu ânus arrombado
ExcluirAcho que fizeram um desarmamento, pra recolher todas as armas e entregar pra bandidagem. Cidadão de bem, trabalhador e sempre vítima, não possui armas.
ResponderExcluirLadrão de joias liberou armas geral, traficantes ficaram ricos no desgoverno.
ResponderExcluirSomente DEUS FOI CAPAZ DE DAR A VIDA,POIS SOMENTE ELE PODE TIRAR....as pessoas que faz isso uma hora vão pagar e pagam em dobro....odeio assassino,o ser humano pode ser tudo o que não presta,mais ser assassino é odiendo e repugnante...TODO ASSASSINO MERECE A MORTE.
ResponderExcluirOs assassinos ,na sua grande maioria só morrem de forma trágica,pior do que os crimes que cometeram.
ResponderExcluirA liberação de armas já rendeu muitas mortes.
ResponderExcluir