quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Advogado é assassinado a tiros na Avenida dos Franceses, em São Luís

Um advogado, identificado como André Fernandes, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (18), nas proximidades do Elevado Alcione Nazaré, na Avenida dos Franceses, em São Luís.

Pelas informações ele foi alvejado com cinco tiros e morreu no local, antes de receber qualquer tipo de atendimento.

Os assassinos fugiram com o carro do advogado, que estava com cerca de R$ 100 mil. O caso é tratado como latrocínio. 

André também seria funcionário da Alumar e trabalhava no turno da noite.

A polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os assassinos. Imagens de videomonitoramento da região serão utilizadas no trabalho de investigação.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

2 comentários:

  1. Latrocínio??? Como os assassinos sabiam do dinheiro ? Muito estranho. Espero que a polícia civil faça um trabalho sério. Minhas condolências as familiares do advogado.

    ResponderExcluir
  2. Advogado parente de um preso de alta periculosidade em Manaus e tava com 100 mil no carro, aí tem coisa!

    ResponderExcluir