quarta-feira, 19 de março de 2025

Mulher baleada ao voltar do trabalho morre no hospital, em São Luís

Marlene Araújo era mãe de quatro filhos e estava na região do Eco Park, no Anil, em São Luís, quando foi atingida por um tiro, próximo de onde ocorria um assalto. Ninguém foi preso até o momento.

Morreu, nessa terça-feira (18), Marlene Araújo da Silva, de 50 anos, que foi atingida por um tiro quando caminhava na via de acesso ao condomínio Eco Park, no Anil, em São Luís.

O caso aconteceu na última sexta-feira (14), quando Marlene voltava do trabalho, por volta das 19h. Segundo testemunhas, criminosos realizavam um assalto na região, e um tiro foi disparado, atingindo Marlene.

Os bandidos teriam tomado um veículo de assalto. No momento da ação criminosa, Marlene teria ficado assustado e gritou. De imediato, um dos bandidos disparou o tiro contra ela. Em seguida, os criminosos fugiram.

Marlene foi socorrida por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada um hospital. Ela foi submetida a cirurgia, mas terminou morrendo.

A Polícia Civil investiga o assassinato, porém ninguém foi preso até o momento. Marlene era mãe de quatro filhos, sendo um rapaz e três meninas.

....................

Postagem relacionada:

Mulher é baleada durante roubo de veículo na entrada do Eco Park, em São Luís

7 comentários:

  1. Mais uma que vai pra estatística de violência exorbitante que se alastrou nesse estado os cara atiram é mesmo agora pois as leis protege os mesmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente com as leis onde puseram um bandido condenado e cm todas as provas de roubo , delacoes e autoria assumida e mesmo assim o judiciario colocou na presidencia , o que esperar do restante do povo que um dia esperava que a lei fosse justa e nao comprada

      Excluir
  2. Os cara e a lei protege os mesmos ? Kkkkk. Vai procurar estudar burralde. Ainda tem o sobral- o que sobrou do mobral 😂😂

    ResponderExcluir
  3. FaizuELLE! Sai o GADO entra JUMENTO e o povo levando FUMO!

    ResponderExcluir
  4. Boisonaro gosta é assim, bala pra todo lado, bang bang. Se ele desse o golpe, a ditadura ia pegar pesado, a população ia sofrer muito mais.

    ResponderExcluir
  5. Depois que o ladrão, golpista, chifrudo e futuro presidiário desgovernou o país, a coisa tá feia.

    ResponderExcluir
  6. A liberação de armas aumentou muito a violência, este mês a Deputada/Pistoleira Bostanarista Zambelli será condenada por porte ilegal. Cadeia pra golpista!

    ResponderExcluir