quinta-feira, 3 de abril de 2025

Empresário é morto a tiros em posto de combustível em São Luís

Um empresário, identificado como Mauro Jorge André, de 65 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (2) em um posto de combustíveis no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram um assalto. A vítima teria reagido e, em seguida, foi baleada na cabeça.

A caminhonete do empresário foi encontrada estacionada no posto e entregue à esposa por agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O sepultamento do empresário foi realizado na tarde desta quinta-feira (03).

Empresas em MG e no Maranhão

Mauro Jorge é natural de Fernandes Tourinho, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Ele é dono da empresa Minas Geradora, localizada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, com filial em Ipatinga.

Ele também possui empresa do mesmo ramo de geradores elétricos em São Luís, além de empresa voltada para a manutenção eletromecânica industrial. As empresas fecharam nesta quinta-feira em luto.

Nota da SSP

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) disse que as investigações já começaram no intuito de prender os suspeitos. Leia a nota na íntegra:

"A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que a Polícia Civil iniciou as investigações e que todos os esforços estão sendo feitos para elucidação do crime e prisão dos suspeitos.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pelo caso, trabalha preliminarmente com a hipótese de roubo com consequência de morte.

Levantamentos iniciais apontam que os suspeitos teriam chegado ao local e, quando abordada, a vítima teria reagido, sendo alvejada por um disparo de arma de fogo".

4 comentários:

  1. Cara de execução e deve ter mulher casada na parada!

    ResponderExcluir
  2. Os milicianos estão doidos pra arrecadar dinheiro pra campanha do Bosta que continua mentindo para os zumbis que os seguem, pregando que será candidato, mesmo inelegível e com cadeia já prontinha pelo Xandão. Pior que os zumbis acreditam 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Essa liberação de armas mandou muita gente pra cadeia, já baixar imposto de jet ski só beneficiou os ricos. A grande obra do Bosta, o chafariz, não sei como está.

    ResponderExcluir