segunda-feira, 30 de maio de 2016

Duas viaturas da Polícia Militar se envolvem em acidentes na BR 135


Duas viatura da Polícia Militar do Maranhão se envolveram em acidentes na BR 135 na manhã desta segunda-feira (30).

O primeiro acidente ocorreu por volta das 7h, quando uma viatura do 21º BPM, capotou no km 18, próximo à Eletronorte. O policial Osni de Moraes, que conduzia a viatura, ficou ferido e imóvel no asfalto até a chegada de uma ambulância do SAMU que o levou ao hospital Socorrão II. 

Esse acidente foi causado porque uma das rodas da viatura quebrou, deixando o veículo sem controle. A viatura atendia ao bairro Maracanã, zona rural da São Luís.
O segundo acidente foi outra capotagem que aconteceu no km 37, da BR 135, no Campo de Peris, no município de Bacabeira.

Por volta das 11h, outra viatura se deslocava da capital para o interior e ao tentar uma ultrapassagem, foi "fechada" por um veículo tipo Van, que também iniciou manobra de ultrapassagem. 
A viatura, conduzida por Joel Gomes de Sousa, foi projetada para o acostamento, aquaplanou em uma poça d'água e subiu a tubulação da adutora do Sistema Italuís, que fica à margem da rodovia, e capotou em seguida. A viatura seguira para a cidade de Pedreiras.

Os quatro ocupantes saíram ilesos. A PRF vinha logo atrás, prestou auxílio aos ocupantes e deu início à confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.


Com informações do NUCOM/PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...