domingo, 24 de julho de 2016

Polícia recupera carreta com carga roubada na cidade de Dom Pedro; um policial foi atingido em troca de tiros

Policiais civis e militares, coordenados pelo delegado Jair Paiva, da Regional da cidade de Caxias, apreenderam uma carreta com carga roubada na cidade de Dom Pedro, na noite de sábado (23).

Pelas informações passadas pelo delegado, a polícia foi acionada pela Transportadora Lunardi informando rastreio de uma carreta que estava no Posto Royal, em Dom Pedro, na BR-135.  De imediato, o delegado acionou as polícias Civil, Militar e PRF.

Uma equipe da PM foi até o posto e se deparou com um assaltante dirigindo a carreta. Houve troca de tiros e o sargento Nonato, lotado no pelotão de Dom Pedro, foi baleado no braço durante intensa troca de tiros.  O sargento foi levado para o Hospital Socorrão de Presidente Dutra, onde está sendo atendido.

O assaltante conseguiu fugir, mas está sendo procurado por policiais do COSAR, grupo de elite da PM, que vem atuando no combate à criminalidade no interior do Maranhão.  O motorista do caminhão ainda tá desaparecido.  A carga é da Unilever e está avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.

Na quinta-feira (07) outra carreta da mesma empresa foi roubada na divisa entre Caxias e Timon, na BR-316.  A carreta foi encontrada abandonada e sem a carga. No último dia 14, parte da carga foi encontrada sendo comercializada em comércios das cidades de Timon/MA e Teresina/PI,  num trabalho conjunto das Delegacias Regionais de Timon e de Caxias.

Um comentário:

  1. Esse delegado deveria ter vergonha de dizer que ele estava coordenando a ação, pois a única polícia que esteve presente na hora da ocorrência foi a Polícia Militar. Esse delegado nunca sequer deu as caras nessa cidade. Ganhar fama em cima do trabalho dos outros é fácil.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...