Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Jerry detona Roberto Rocha, que sente o golpe

do Blog Marrapá 
(com acréscimos)

O senador Roberto Rocha se acostumou a exprimir uma série de insanidades nas suas redes sociais contra o governador Flávio Dino e o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, e todos os comunistas em geral, desde que rompeu, unilateralmente, suas relações com o atual Governo.

'Asa de Avião' já bateu boca com o secretário Clayton Noleto e o irmão de Márcio Jerry, Samuel Barroso, de forma ríspida no Twitter, utilizando palavras e insinuações das mais baixas possíveis e inimagináveis, sobretudo para alguém do cargo do qual ele exerce.

Mas eis que Márcio Jerry, com apenas um tuíte, resolveu se pronunciar e, em uma frase, detonou Roberto Rocha e os negócios escusos de sua família.

“Houve um tempo no Maranhão, de triste memória, em que até área da Polícia Militar foi ocupada para se transformar em negócio privado”, disse Jerry, se referindo a um pedaço do terreno da PM que foi grilada pelo pai de 'Asa de Avião', Luiz Rocha, quando era governador e transformada no Marcus Center (foto). Um grande empreendimento comercial da família Rocha que rende uma boa soma em dinheiro com o aluguel de lojas.

É no Marcus Center que se localiza a Rádio Capital AM, de propriedade do senador, e que está com oito meses de salários em atraso, além do 13º, férias e recolhimento de encargos sociais. 

Revoltado e desatinado como tem sido nos últimos meses, Roberto Rocha na mesma hora intimidou seus asseclas e até mesmo seu filho, Asinha, para atacar o secretário Márcio Jerry.

Parece que essa porrada doeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário