Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 29 de março de 2017

Policial militar é preso por posse ilegal de arsenal de armas de fogo no bairro de Fátima

Policiais da Senarc apreenderam um verdadeiro arsenal na residência do sargento PM Francleyton Botelho, no bairro de Fátima, em São Luís

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), cumpriu, no início da manhã desta quarta-feira (29), Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar na residência do 3.° SGT PM Francleyton Chaves Botelho, de 37 anos, na Rua 11, 26, Bairro de Fátima.

No local, foram apreendidos um revólver calibre 38,  marca Taurus; uma pistola calibre 9mm; duas espingardas, calibre 12; uma pistola calibre 380, bem como 684 munições de calibres diversos (permitidos e restritos).

A prisão ocorreu após várias denúncias que davam conta de que na residência do referido policial existiam várias armas de fogo irregulares. Além disso, ele estaria supostamente fazendo manutenção de armas de fogo de membros de facção criminosa.

Diante das circunstâncias apresentadas, o sargento Francleiton recebeu voz de prisão e foi conduzido a Senarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de armas de fogo e munições de uso restrito.

Em seguida, foi encaminhado ao Presídio do Quartel do Comando Geral da PM onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário