Rádio Voz do Maranhão

domingo, 16 de abril de 2017

Jovem está desaparecido há quase 72 horas e família pede ajuda para encontrá-lo


O jovem Paulo Vinicius de Sousa Araújo, de 18 anos, está desaparecido há quase 72 horas. Ele foi visto pela última vez na quinta-feira (13), quando saia da Igreja Universal, no Canto da Fabril, no Centro, por volta das 16h, em direção ao bairro Alemanha, em São Luís.

Segundo informações, Paulo Vinicius, que é evangélico e pastor da Universal, não teria chegado ao destino.

Desesperada com a falta de informações, a mãe do jovem, Lídia Araújo, continua fazendo apelos nas redes sociais para que a população ajude com informações que possam levar ao paradeiro do seu filho.

“Nenhuma noticia do meu filho Paulo Vinicius e a dor só aumenta. Logo ele que sempre foi um bom filho, que sempre se preocupou comigo. Por favor, continuem compartilhando, joguem em blogs, pois quando registrei o BO fui informada que só podem começar investigar na segunda. Por conta do feriado, só funciona plantão. Entreguei meu filho nas mãos de Deus, e ele sempre dedicou sua vida a fazer o bem, sempre cuidou de vidas, quem o conhece sabe o quanto é sem malícia. Só quero ele de volta, com saúde!”, diz a mãe em sua página no facebook.

Quem souber de algo ou tiver notícias de Paulo Vinicius, ligue para o seguinte (98) 98301-9468.

O pai, Hélcio Costa, também faz apelos nas redes sociais para que a população ajude a encontrar o filho. “Meu filho Paulo Vinicius está desaparecido desde quinta-feira em São Luís. Ele é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus do canto da fabril. Meu zap é (99)981757158”, diz o pai.

Familiares e amigos tentam contato permanente com o jovem, mas o celular está o tempo todo tempo desligado e não há visualizações de mensagens enviadas por whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário