Refaz

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Jovem evangélico que estava desaparecido é encontrado na cidade de Mirador

O jovem Paulo Vinicius de Sousa Araújo, de 18 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17), na cidade de Mirador, segundo as primeiras informações. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (13), quando saia do Centro (Canto da Fabril), por volta das 16h, em direção ao bairro da Alemanha, em São Luís.

Ainda pela manhã, no programa “Comando da Manhã”, na Rádio Timbira, o pai do jovem, Hélcio Costa, que mora em Codó, disse ao jornalista e radialista Gilberto Lima que o jovem tinha pegado uma van com destino à cidade de Mirador, segundo informações passadas à mãe. 

“Já temos uma pista importante que foi passada à mãe dele, em São Luís. Ele está vivo, isso é o mais importante. Ele teria pegado uma van para Mirador”, disse Hélcio.

O pai confirmou que o filho, que morava com os avós maternos, saiu de Codó há dois anos, depois de passar um ano na Igreja Universal da cidade. Em São Luís, ele morava em um alojamentos na Catedral da Universal, no Canto da Fabril. Ele estava em formação para ser pastor, mas já atuava como substituto. 

"Ele foi para São Luís contra minha vontade, pois teve que abandonar os estudos. A última vez que o vi foi há três meses quando veio a Codó rapidamente. A Igreja não gosta muito que esses jovens fiquem em contato permanente com a família", disse o pai do jovem.

A confirmação foi feita pela mãe de Paulo Vinicius, Lídia Araújo, no facebook. “ENCONTRAMOS Paulo Vinicius para honra e Glória do Senhor! Com sua integridade física intacta!”, informou a mãe do rapaz.

Paulo Vinicius estava em preparação para ser pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Em conversa com o blog do John Cutrim, a mãe contou o ocorrido.

“Foi uma situação pequena que aconteceu, coisa de jovem, e pela pouca idade dele e sem a maturidade suficiente, ele não soube lidar com a situação. Mas está tudo bem, graças a Deus, não aconteceu nada com ele”, afirmou Lidia Araujo.

Ela também agradeceu o apoio da igreja. “O pastor está vindo com ele agora de Mirador para São Luís. Agradeço o apoio da Universal, eles deram o maior apoio”, contou

Com informações do blog do John Cutrim

Um comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...