Rádio Voz do Maranhão

sábado, 29 de abril de 2017

Manhã violenta: Sargento reformado mata assaltante e é baleado; um dos mortos na noite de sexta-feira é identificado

Três assaltantes e um táxista morreram em tombamento de
um táxi na Estrada da Vitória na noite de sexta-feira
Um sargento reformado da Polícia Militar, identificado como Meireles, foi baleado numa tentativa de assalto na manhã deste sábado (29), na Cidade Olímpica.

Ele estava em uma parada de ônibus, por volta de 6h30, quando foi abordado por dois assaltantes. De imediato, o militar sacou uma pistola e atirou contra os bandidos.

Um dos assaltantes morreu no local e o outro, atingido na perna, fugiu, mas foi capturado e está sendo autuado na Delegacia da Cidade Operária. O sargento foi baleado no abdômen. Neste momento, ele está passando por uma cirurgia no Hospital do Servidor.

Outro homicídio foi registrado, na manhã deste sábado, no Conjunto Alvorada, na Estrada da Maioba.

Identificado um dos mortos no tombamento de um táxi na noite de sexta-feira

Já no Instituto Médico Legal (IML) foi identificado um dos mortos no tombamento de um táxi na Estrada da Vitória, na Alemanha/João Paulo, na noite de sexta-feira (28). Kelvin Sousa Cutrim, de 26 anos, estava em companhia de outros assaltantes agindo no Bairro de Fátima.

Eles foram perseguidos por ocupantes de uma caminhonete Hilux – que poderiam ser policiais à paisana – e que dispararam vários tiros contra o táxi. Desgovernado, depois que o motorista foi atingido por disparos, o veículo capotou e bateu contra o muro. Os três assaltantes e o taxista morreram no local.

Pelas informações passadas ao blog, na noite de sexta-feira, o táxi teria sido tomado de assalto e o motorista colocado no porta-malas. No entanto, novas informações revelam que o taxista estaria conduzindo o veículo e teria agido em conluio com os três assaltantes.

Os quatro não teriam morrido em decorrência do capotamento, mas por tiros que foram disparados pelos ocupantes da caminhonete Hilux. Não se tem confirmação se os autores dessa perseguição eram mesmo policiais que estariam à paisana.

Os outros três mortos permanecem sem identificação no IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário