Emap

Intervenções no trânsito

Intervenções no trânsito

sábado, 13 de maio de 2017

Vereador Edmilson Jansen morre após nova cirurgia

O vereador Edmilson Jansen faleceu pouco depois das 22h deste sábado, após submeter-se a nova cirurgia no Hospital São Domingos e sofrer três paradas cardíacas.

Edmilson Jansen fora submetido a duas cirurgias – bariátrica (redução de estômago) e hérnia inguinal – no dia 24 de abril (segunda-feira), pelo médico José Aparecido Valadão.

Dois dias depois, 26, no início da noite, ele começou a sentir febre e a pressão subiu para L24, o que o levou a ser submetido a nova cirurgia, ainda na noite de quarta-feira.

Como a pressão não caiu, Edmilson Jansen sofreu nova intervenção cirúrgica, na sexta-feira retrasada, para alguns procedimentos e limpeza com soro fisiológico.

Nessa última operação (o local sob intervenção não foi fechado), os médicos detectaram infecção provocada por bactérias.

“As complicações não foram da cirurgia bariátrica, mas sim da hérnia inguinal. Uma bactéria estava encapsulada na hérnia e quando mexeu (na cirurgia), a bactéria espalhou e atingiu os rins, paralisando-os”, explicou um familiar do parlamentar.

Houve necessidade de uma nova operação, para lavagem com soro fisiológico. Durante a intervenção ele acabou tendo três paradas cardíacas, não resistindo.

Edmilson Carneiro Jansen de Mello era natural de São Bento, tinha 66 anos, formado em direito e ocupava o terceiro mandato de vereador de São Luís.

O corpo do vereador ainda está no Hospital São Domingos. A família está tomando providências para velório e sepultamento.

Com informações de O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...